1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Activação do Vista Por Telefone Crackada!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Xilles, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1721)

1. Xilles

Xilles Power Member

Como é do conhecimento geral, o Vista trás 2 métodos de activação diferentes, um via telefone e outro através da Internet. Ambos os métodos estão disponíveis para as versões Retail e OEM. O processo de activação via Internet já tinha sido ultrapassado, só faltava mesmo o processo via telefone, processo esse que acaba de ser ultrapassado. Este novo crack pode ser utilizado nas versões RTM.

Contudo a Microsoft já lançou uma nova versão do Windows Genuine Advantage (WGA) que fará com que todas as versões que utilizem este método sejam impossíveis de validar.

Última edição pelo moderador: 28 de Dezembro de 2006
  2. rodaco

rodaco Power Member

Qual o objectivo desta thread? Ensinar a crackar o Vista, e depois dizer que a MS está a trabalhar num sistema para impedir o processo?
    make no sense :iconlock:

3. Any

Any Power Member

n era má ideia colocares a fonte original da noticia...

Fonte

4. alph

alph Power Member

É notícia. Embora o explícito exploit fosse escusado.

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Noticia, cultura geral, conhecimento.
    Lá por se conhecer n quer dizer q se use.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Fonte: CDRWXP
    :-D:-D

[EDIT]: loool nao reparei que tinhas posto tb a fonte lá looool sorry... mas ja agr fica tb aki

realmente é de cultura geral,, quer dizer que por mais que se faça irá sempre haver quem "cracke" o windows

eu gostava de ver a altura em que isso nao acontecesse....... talvez quando baixarem drasticamente o preço do S.O. ... entao os crackers passem para o MAC OS X..... Linux nao vale a pena pk é de "graça" a nao ser quando o preço começar a subir....

é isso que chama esses "crackers".....

nao sei n...

bem, fiquem bem
    cumps

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  7. rodaco

rodaco Power Member

lol, nem me tinha apercebido que se tratava de uma notícia, apesar de não continuar a fazer sentido, mas enfim...

8. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Lol, já passaram... here

Uma coisa que é de "graça" não tem preço, logo não há nada para subir...

9. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

lol vai ser impossivel , a MS esta a trablhar nisso e pelo aquilo que ja tinha lido os bugs somos nos por isso a ms vai criar cada ativaçao para um vista proprio
    eu por exemplo podia meter na net o vista mais a sua passe ...:lol:
    :x2:

Partilhar esta Página