Activação do Vista Por Telefone Crackada!

Xilles

Power Member
Como é do conhecimento geral, o Vista trás 2 métodos de activação diferentes, um via telefone e outro através da Internet. Ambos os métodos estão disponíveis para as versões Retail e OEM. O processo de activação via Internet já tinha sido ultrapassado, só faltava mesmo o processo via telefone, processo esse que acaba de ser ultrapassado. Este novo crack pode ser utilizado nas versões RTM.

Contudo a Microsoft já lançou uma nova versão do Windows Genuine Advantage (WGA) que fará com que todas as versões que utilizem este método sejam impossíveis de validar.
 
Última edição pelo moderador:
Qual o objectivo desta thread? Ensinar a crackar o Vista, e depois dizer que a MS está a trabalhar num sistema para impedir o processo?
make no sense :iconlock:
 
n era má ideia colocares a fonte original da noticia...

Fonte


Fonte: CDRWXP
:-D:-D

[EDIT]: loool nao reparei que tinhas posto tb a fonte lá looool sorry... mas ja agr fica tb aki

realmente é de cultura geral,, quer dizer que por mais que se faça irá sempre haver quem "cracke" o windows

eu gostava de ver a altura em que isso nao acontecesse....... talvez quando baixarem drasticamente o preço do S.O. ... entao os crackers passem para o MAC OS X..... Linux nao vale a pena pk é de "graça" a nao ser quando o preço começar a subir....

é isso que chama esses "crackers".....

nao sei n...

bem, fiquem bem
cumps
 
Última edição:
lol vai ser impossivel , a MS esta a trablhar nisso e pelo aquilo que ja tinha lido os bugs somos nos por isso a ms vai criar cada ativaçao para um vista proprio
eu por exemplo podia meter na net o vista mais a sua passe ...:lol:
:x2:
 
Back
Topo