activar antiga linha netline

Bluestrattos

Power Member
Boas noites!

Antigamente eu possuia uma linha somente de acesso á Internet, a extinta NetLine. Ora bem quer isto dizer, que tenho uma segunda linha telefónica montada até minha casa.

Ora passou pela minha cabeça a ideia de a usar para colocar Clix, mantendo assim a linha telefónica ligada à PT, e usando a NetLine para Clix.

Porém tenho algumas dúvidas:

1º - já não sei o número de telefone da linha
2º - não sei se é possível usar a Netline já desactivada, para ter Clix

Se alguém souber esclarecer-me ou pelo menos dar-me algumas dicas sobre quem possa, agradeço :wink:

Um abraço,
Bluestrattos
 
Se não tens a linha telefónica activa é a mesma coisa que não a teres.

O mais triste disto é que para uma pessoa ter Clix tem que já ter linha telefónica, logo tens que pagar à PT a instalação da linha e depois é que passas para Clix...
 
blindview disse:
Se não tens a linha telefónica activa é a mesma coisa que não a teres.

O mais triste disto é que para uma pessoa ter Clix tem que já ter linha telefónica, logo tens que pagar à PT a instalação da linha e depois é que passas para Clix...

sim mas eu não sei é se eles desmontaram fisicamente a linha na central, porque se não desmontaram, continuo com os pares de cobre da central até casa, o que basta para a Clix.... acho eu...
 
Bluestrattos disse:
sim mas eu não sei é se eles desmontaram fisicamente a linha na central, porque se não desmontaram, continuo com os pares de cobre da central até casa, o que basta para a Clix.... acho eu...

Essa linha tem de estar activa, funcional.
E para isso, tens sempre q pagar a assinatura, até altura de teres clix.
 
Whooper disse:
Essa linha tem de estar activa, funcional.
E para isso, tens sempre q pagar a assinatura, até altura de teres clix.

Ok! Obrigado pelo esclarecimento. Lá se foi a minha ilusão de tentar ter clix por uma linha sem meter a PT pelo meio :)
 
Back
Topo