1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activar cartão SIM TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por angelo_torani, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 12085)

1. angelo_torani

angelo_torani Power Member

boas pessoal eu queria activar um cartao da tmn k não utilizo à algum tempo, keria saber km activo exe cartão.

Agradecia reposta; BGD|!

2. schorpioen-x

schorpioen-x Power Member

a quanto tempo nao o utilizas?? se calhar é melhor ligares o 1696 (apoio a clientes) a perguntar se ainda dá para activares

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

Já tentaste ligar para o 1696? SAC da TMN?

4. insectskin

insectskin Power Member

Possivelmente o cartão ja não se encontra activo se foi à muito tempo.
    E se for esse o caso, é melhor comprar outro porque eles vão pedir x euros para voltar a activar o cartão.

5. Estou com o mesmo problema. No meu caso, recebi uma sms da tmn à 5 meses a dizer k o cartão ia desactivar-se se n fizer uma chamada n gratuita ou carreamento e agora queria ativar-lo e n consigo ligar para o apoio tmn, dizendo k n tem cobertura
    k devo fazer agr para ativar o cartão??

Última edição: 9 de Junho de 2011
  6. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Se durante 6 meses não fizeres uma chamada ou carregamento, o cartão desactiva. Após desactivar, perdes o número. A única solução é comprares um cartão novo.

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O numero fica "guardado" durante 6 meses.

8. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

O que difere daquilo que eu disse?

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Difere naquilo que eu disse. Depois de desactivado definitivamente o número fica guardado durante 6 meses.

Partilhar esta Página