Actualizaçao bios!!

JFOA22

Power Member
Boas, nao sei se alguem me pode ajudar ou se e possivel arranjar.

Fui tentar actualizar a bios pelo programa da asus update e algo correu mal, em que nao conseguiu gravar a nova bios!

Depois de ter reiniciado o pc ele nunca mais ligou, quer dizer liga e desliga!

Havera alguma forma de arranjar isto ou a board morreu de vez?

Board em questao P5K-E wifi

abraço
 
nao aparece nada! basicamente fui para actualizar para a versao mais recente a algo correu mal, e nao copiou bem a nova bios e foi.se!

E tinha acabado de ler que o programa da asus a partir do windows nao era mt fiavel arrisquei agora... estou tramado!
 
Hot flash nisso e tá a board de volta à vida. só dá experts aqui.... :rolleyes:
é a tua unica outra opção além de mandar pro caixote. por isso acho que nem há que escolher.
 
essa não tem duas bios?
a minha asus tem duas bios, se uma avariar é só trocar o jumper para a bios 2, e ta a bombar :D
tem ASUS CrashFree BIOS 3
" The ASUS CrashFree BIOS 3 allows users to restore corrupted BIOS data from a USB
flash disk containing the BIOS file. This utility saves users the cost and hassle of buying
a replacement BIOS chip
." - se a board pedisse para inserir disket ou pen tava safo.
nao é o mesmo que Dual bios

cumps.
 
Última edição:
Tal como o rustyballzz disse, tenta o Asus Crash free. Lê no manual da motherboard como fazer, julgo que se tiveres um dvd rom sata, até o podes fazer através do dvd que vinha com a motherboard.
 
Boas, mas eu nao consigo sequer aceder a parte da bios! Basicamente o pc liga ta uns segundos ligado e vai abaixo! Ja experimentei fazer ASUS CrashFree BIOS 3 e nada!
 
Back
Topo