Actualização das classes dos membros do Folding? - Discussão

Sim, essa cena do Sumo também me passava completamente ao lado :rolleyes: (UT já não :D)

Mas agora estou a ver melhor e essas pontuações é que podiam ser alteradas.
A distinção dada pelo Cruzeta está fixe, porque de 0 aos 1000 chega-se rapidamente.
 
SwimmerBoy disse:
E k tal uma proposta do tipo WU

Por exemplo, "Folding Gromac" ou "Folding Tinker"

Acho k tinha a sua piada!!!

Só por curiusidade, eu já não devia ser "Folding Rocks"?!

Seria muito interessante
 
Fiz uma pequena alteração às duas primeiras classes das minhas propostas.
Ficou +- um meio termo. Passou para 2500.

Estive a ver a listagem da team e metade (curiosamente) dos users não tem 1000 pts.
 
Dazkarieh disse:
Versão UT com um acrescento ;)

Folder Spinning Bubble
Folder on Killing Spree
Folding Rampage
Folder Dominating
Folder Unstoppable
Folder Godlike

Apenas mais uma ideia ;)
Curti a versão UT! :D Podia-se por também o Monster Folder
Quanto às pontuações não faço a mínima...
 
Uma poll parece-me uma boa ideia... Eu tou e' no minimo indeciso em qual escolher pois muitas delas são interessantes...
 
new classes

tb se pode fazer umas classes baseadas nas divisões métricas e/ou bytes

nibble folder [TAB]0-2500[/TAB]
byte folder [TAB]2501-5000[/TAB]
Kilo folder [TAB]5001-15000[/TAB]
Mega Folder [TAB]15001-40000[/TAB]
Giga Folder [TAB]40001-110000[/TAB]
Tera Folder [TAB]+110000[/TAB]

N me parece é que soe mto bem algumas das classes

******* Outra sugestão **********************

what is folding? [TAB]0-2500[/TAB]
I'm cool cuz I Fold [TAB]2501-5000[/TAB]
I quit My Job for Folding [TAB]5001-15000[/TAB]
1st Folding then Sex [TAB]15001-40000[/TAB]
To fold or to FOLD? [TAB]40001-110000[/TAB]
I folded Myself [TAB]+110000[/TAB]


Uma ideia relativamente às pontuações é a de ser relativamente fácil atingir a 3 ou 2 de modo a dar um incentivo à malta, e daí para a frente tornar os intervalos bem maiores e menos padronizados. Sabe sempre bem ver akilo a subir. Depois um tipo habitua-se e n para a makina enkanto n chegar a classe seguinte.
Experiência própria de MUD's. As primeiras eram mtas rápidas. Depois era cada vez mais dificil mas n desistia enkanto n subia (so close and yet so far) :D
 
Última edição:
O único problema de ter as primeiras pontuações tão próximas é o trabalho que o Metro vai ter, visto que a actualização dos user titles não é automática.

Também gostei dessa última proposta lol
 
R3M disse:
******* Outra sugestão **********************

what is folding? [TAB]0-2500[/TAB]
I'm cool cuz I Fold [TAB]2501-5000[/TAB]
I quit My Job for Folding [TAB]5001-15000[/TAB]
1st Folding then Sex [TAB]15001-40000[/TAB]
To fold or to FOLD? [TAB]40001-110000[/TAB]
I folded Myself [TAB]+110000[/TAB]

Gostei bastante deste.
Não sei se não deveriamos utilizar o português... mas gostei desta ideia.

Colocar os escalões de acordo com o UT não penso que faça muito sentido.
Se quiserem avança-se para uma pool ou aguarda-se mais algumas sugestões.
Eu gostei em particular desta que o R3M sugeriu.
Acho que era um género a explorar:)
 
DekkeR disse:
O único problema de ter as primeiras pontuações tão próximas é o trabalho que o Metro vai ter, visto que a actualização dos user titles não é automática.

Também gostei dessa última proposta lol

Se puderem ser um pouco alargadas é bem:)
Mas que isso não seja um problema.
Pensem tb que o futuro só trará mais pontos... e que nós já temos users que duplicaram os pontos dos escalões que temos.
 
Quanto às pontuações, sugeri aquelas porque não tou bem a par da evolução das mesmas.
A questão do inglês foi um pouco devido ao facto do folding e tb pk me é mais fácil para mim inventar cenas em inglês que em português. É o que dá a primeira ser uma lingua muitooooo básica ao contrário da nossa ilustre Língua Mãe :P :x2:

EDIT: ainda bem que gostaram da minha proposta :rolleyes: pessoalmente gosto particularmente da primeira e da última classe. BTW... agradeço ngm ter comentado o facto de me ter enganado nas tags :lol:
 
Última edição:
R3M disse:
Quanto às pontuações, sugeri aquelas porque não tou bem a par da evolução das mesmas.
A questão do inglês foi um pouco devido ao facto do folding e tb pk me é mais fácil para mim inventar cenas em inglês que em português. É o que dá a primeira ser uma lingua muitooooo básica ao contrário da nossa ilustre Língua Mãe :P :x2:

EDIT: ainda bem que gostaram da minha proposta :rolleyes: pessoalmente gosto particularmente da primeira e da última classe. BTW... agradeço ngm ter comentado o facto de me ter enganado nas tags :lol:

Eu como já disse gostei:)
 
Reparei agora que inicialmente tinha pensado num escalão que acabei por não incluir mas que indico agora.
Pode ser que permita uma maior divisão de classes.
Quanto aos valores deixo ao critério dos mais experientes.
Agora que tou tão perto dos 1000 tive k abrandar a consola para 50%... :sad:
Anteontem tava a trabalhar e começou-se a ouvir uns apitos. Pensei que era o alarme dum tlm *****, até terem-me dito que era o meu tlm. Como ele tava desligado assumi que era o PC e desliguei... acabou-se o apito :eek:
E como preciso do portatil para trabalhar, o folding agora vai ser uma beca mais demorado mas pronto... continuo :009:
Segue então abaixo a nova definição

what is folding?
I'm cool cuz I Fold
I quit My Job for Folding
1st Folding then Sex
To fold or to FOLD?
I fold therefore I AM
I folded Myself
 
Back
Topo