Actualização falhada windows vista

holiveira

Membro
Boas,

Não sei se este assunto ja foi debatido aqui anteriormente (pesquisei mas não encontrei) mas o windows vista fez asneira outra vez. Apos actualização automatica e depois de reiniciar o computador este fica parado em " fase 3 de 3 da instalação, não desligar o computador" e passado 15 segundos reinicia novamente para acontecer o mesmo problema.
Ou seja esta em loop e eu não consigo inverter essa situação.
Já tentei varias alternativas mas ate agora nada, iniciar em modo de segurança, ultima configuração correcta, verifar erros ... eu sei la tanta coisa que eu ja tentei. O mais perto que tive foi usando o recovey disc mas quando parece ir iniciar o ecra fica todo negro e não sai dali.
Procurei em alguns sites e o problema não é so meu foi um erro da microsoft que deu barraca outra vez eles dizem que o problema ja foi resolvido mas não dizem como resolver o problema as pessoas que ja fizeram a actualizãção e que estão presas neste interminavel loop.
Será que alguem pode ajudar ?

Tenho o vista versao portuguesa instalado num portatil e não tenho o cd/dvd do mesmo, tenho o recovery disc mas foi sacado da net.

CUMPS
 
Back
Topo