Actualização Windows 10

x_Byte_X

Power Member
Boas, geralmente não venho requisitar ajuda por ter algum conhecimento em várias situações e sempre soube desenrascar-me sozinho, no entanto. Ontem fiz a nova actualização do Windows 10 (Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 1803)

Hoje ligo o PC, e noto ele muito lento. Ao usar o botão direito, o icon muda para o "circulo" de loading e fica sempre assim não mostrando as opções quando clico com o rato direito no ambiente de trabalho, fica sempre em loop com o icon de "loading" consigo mexer e abrir normalmente programas, browsers etc.

Noto o PC muito, mas muito lento depois desta actualização. Não acredito que seja Vrius/Malware até porque como disse tenho algum conhecimento nesse tipo de situações, e já efectuei uma verificação com Hitman Pro e Adwcleaner e não tinha nada (como suspeitava)

O que vale é que no browser (apesar de se notar arrastamento das janelas, e a abrir) mal se nota devido ao SSD, só sei que esta actualização pôs e piorou o desempenho do PC e de que maneira.

O PC não é antigo, é recente e não acredito que seja do hardware em si. Uma vez que antes de fazer a actualização o PC estava normal, e bem rápido. Depois da actualização é que piorou tudo (browser a carregar mais lento e arrastar-se, click direito deixou de funcionar e fica em loop no ambiente de trabalho, mas mal se nota devido ao SSD).

O que poderá ser? Neste tipo de situações não estou a par destes problemas que vêm com as actualizações... Cheira-me que vou ter de fazer um downgrade ou repor.
 
há mtos relatos de problemas com a 1803..
instala a actualização cumulativa para windows 10 1803 (kb4103721)
talvez resolva a situação.
 
Última edição:
há mtos relatos de problemas com a 1803..
instala a actualização acumulativa para windows 10 1803 (kb4103721)
talvez resolva a situação.

Como faço isso? Não estou nada por dentro destas coisas, geralmente nem actualizo o Windows devido a isto.

Só sei que esta actualização deixou o sistema completamente lento, nem programas do ambiente de trabalho consigo abrir..
 
ok, então o melhor é repores para a versão em que o pc funcionava bem.
infelizmente agora o windows e os updates arrebentam com alguns pcs nestas grandes actualizações.
 
Back
Topo