Actualização XP com SP2

vivdo

Power Member
Boas,

Tenho win xp pro (ingl) instalado no meu pc, e criei à uns dias um cd do win xp pro com sp2 "embutido".

Ao fazer a actualização através do windows sem formatar o disco, os programas q tenho instalado funcionaram na mesma ou terei que instalar tudo outra vez.

Cumpts.
 
Quase de certeza que vais ter de substituir por novas versões dos mesmos, de maneira que sejam compatíveis com os SP2.
Esse é um dos grandes motivos de muita gente não querer instalar o SP2.

Cumps
 
Os programas antigos..

Há alguns que não são compatíveis com o SP2 e só funcionam instalando novas versões.
Eu tive esse problema com o Nero e com outros programas.

Cumps
 
Bem segundo o que me foi dado a entender:

Com o lançamento do SP2 a Microsoft substituiu/removeu algumas rotinas do windows que supostamente deveriam ser apenas usadas pela própria Microsoft. Mas acontece (como sempre) alguem descobriu e lançou essas instruçoes cá para fora, de forma a que muito software developer começou a desenvolver sobre essas rotinas de forma a obter um melhor desempenho do seu software, em vez de usarem as rotinas públicas que a microsoft disponibilizava. Veio o SP2, foram-se as "hidden" rotinas", logo algum software deixou de funcionar e tiveram de lançar patches ou novas versoes....
 
[DekkeR] disse:
Os programas antigos..

Há alguns que não são compatíveis com o SP2 e só funcionam instalando novas versões.
Eu tive esse problema com o Nero e com outros programas.

Cumps

Fazendo um update às apps, queres tu dizer ... ;)
 
ah bom... realmente o nero diz que nao funka nesta versao do windows e nao sei que, mas grava cds na mesma ah mesma velocidade e ate agora ainda nao queimou nenhm, o que me parece positivo.. se ja tivesse oniduo ja tinha feito actualizacao :(
 
[DekkeR] disse:
Não foi isso o que eu disse? :rolleyes:

Novas versões das aplicações :p

Ao instalares uma nova versão do Nero por cima doutra, não faz mais que "patchar" a instalação antiga e aumentar a versão ... (vulgo update)

Não tiveste que reinstalar a app de novo, e muito menos pagar uma licença nova (se o fazes), durante esse upgrade, logo, ur on ur own : > Não fazes update porque não queres ...

Se te exigissem uma "fee" por um update para isso, aí já seria mais complicado ...
 
e com o eMule (bowlfish)...? pelo que sei algumas pessoas tiverem problemas depois de instalar o SP2.. e por isso que tenho tado aguentar e ainda nao instalei.. nem tao cedo vou o fazer... sei que dá para corrigir esse problema mas preguiçoso como eu sou... nem ao google vou :mad: isto é claro que houver mesmo algum problema :rolleyes:
 
ALOne I BrEaK disse:
e com o eMule (bowlfish)...? pelo que sei algumas pessoas tiverem problemas depois de instalar o SP2.. e por isso que tenho tado aguentar e ainda nao instalei.. nem tao cedo vou o fazer... sei que dá para corrigir esse problema mas preguiçoso como eu sou... nem ao google vou :mad: isto é claro que houver mesmo algum problema :rolleyes:

Num vos percebo!

Não queriam um SO mais seguro?

Porque se estão a queixar agora, se ele bloqueia correctamente , métodos de ligação que se assemelham a trojans? ...

Vá-se lá perceber o que vocês querem ... :rolleyes:
 
kazuza disse:
Ao instalares uma nova versão do Nero por cima doutra, não faz mais que "patchar" a instalação antiga e aumentar a versão ... (vulgo update)

Não tiveste que reinstalar a app de novo, e muito menos pagar uma licença nova (se o fazes), durante esse upgrade, logo, ur on ur own : > Não fazes update porque não queres ...

Se te exigissem uma "fee" por um update para isso, aí já seria mais complicado ...

Por acaso em relação ao Nero faço o update porque sei que não dá problemas, mas há outros que prefiro instalação nova. (sim sou um pirata, prendam-me :P)
 
Back
Topo