Actualizações automáticas não instalam! =/

ohh

Power Member
Boas pessoal.

Estava com um erro no S.O, pois o CPU estava sempre a 100% sem estár nada ligado..
Como não era vírus,decidi reparar o S.O.
O problema do CPU ficou resolvido, mas agora o problema é que vou ao Microsoft Update ,baixo as actualizações,que por acaso até são muitas ..

Ao fim de baixar, pede para instalar, e que diz é o seguinte:

Resumo da Instalação

success-sm.gif
Bem sucedidas:0
failed-sm.gif
Falhada(s):83
remaining-sm.gif
Restantes:0

De que será isso?
O meu Windows não é pirata, é original, e eu quando reparei, foi com o cd original.
O S.O é o Windows XP HOME EDITION Service pack 2.

Se poderem ajudar, agradeço.

Abraços:D
 
Existem mil e muitas razões para não funcionar.
Podes sempre verificar essas mesmas razões, mas acho que o melhor é formatares o pc.

Já verificaste as opções de acesso à internet do windows update?

Cumpz jpsfs
 
Boas,

Já verifiquei isso, mas como eu disse, elas chegam a ser baixadas,o problema é que não instalam , nem em instalação personalizada, nem em rápida.

Acho que formatar o pc não é solução para tudo..porque ele sempre que é formatado chega aos 18 gb de ocupação no disco, e o CPU passa-se, e fica a 100%, e só fica resolvido se voltar a instalar o S.O..:rolleyes:

cumps:D
 
Telefona para a linha de apoio da MS.
Provavelmente é algo que eles apanham regularmente, mas que nós possamos não estar a ver.
(Se bem que essa dos 18Gb. faz-me crer que há aí algo de errado, em software ou hardware).
 
Problema resolvido..

Depois de tentar de tudo, decidi que só formatando é que ia lá..

Foi o que fiz, e agora está tudo bom!:D

Obrigado pelas respostas!

Abraços :)
 
Até ocupares 18Gb de disco estás safo :D
Também eu pensei isso, eu normalmente formatava-o, e não metia quase nada, só os programas necessários,depois ia metendo músicas, chegava aos 18gb, e o CPU não saia dos 100%.
E só formatando resolvia o problema, formatei duas vezes, pelo mesmo motivo.
Desta vez não formatei, mas reparei o S.O, mas as actualizações não instalavam.. =/

Agora que formatei novamente,fiz de maneira diferente, ao fim de formatar meti logo 20gb de disco ocupados com programas, e músicas, até agora está bom..:rolleyes:
É estranho, porque se ir completando os 18gb, ele fica com aquele problema, se meter logo tudo, o problema não aparece..:rolleyes:

abraços
 
Estou com o mesmo problema...

Problema: Existe um problema no seu computador que está a impedir a transferência ou a instalação de actualizações
Solução: Para resolver o problema, tente instalar novamente as actualizações. Se não conseguir, utilize a Resolução de Problemas para tentar resolver o problema.
 
Estou com o mesmo problema...

Problema: Existe um problema no seu computador que está a impedir a transferência ou a instalação de actualizações
Solução: Para resolver o problema, tente instalar novamente as actualizações. Se não conseguir, utilize a Resolução de Problemas para tentar resolver o problema.
Reslove o problema da mesma maneira que eu resolvi.. lol
Formata isso..xD

_____________________________________________________________________________
Se alguém quiser passar pelo meu blog http://t-f-f-t.blogspot.com
:004:
 
Última edição:
Boas pessoal, estou exactamente com o mesmo problema aqui descrito, ou seja, consigo fazer o download das actualizações, e depois não instala, dá erro. Tenho dois computadores assim, é no meu trabalho, e mesmo formatando acontece sempre o mesmo, instala algumas depois deixa de dar para instalar só faz o download e diz que estão prontas para instalar.
Alguem me consegue dar algumas "luzes"?
Obrigado
 
Veja se ajuda:

Start > Run > digite cmd e clique OK.

Digite ou copie e cole cada um dos seguintes comandos, carregando em Enter após cada um:

regsvr32 wuapi.dll
regsvr32 wuaueng.dll
regsvr32 atl.dll
regsvr32 wucltui.dll
regsvr32 wups.dll
regsvr32 wuaueng1.dll
regsvr32 wucltui.dll
regsvr32 wups.dll
regsvr32 wuweb.dll
regsvr32 wups2.dll
regsvr32 msxml.dll
regsvr32 msxml3.dll
regsvr32 msxml2.dll
regsvr32 qmgr.dll
regsvr32 qmgrprxy.dll

Teste.

Resultou?

Zee
 
se tiveres o nod ou o kaspersky com algumas configurações diferentes ao de origem vais ter problemas. so desablitando a protecção e depois tenta as actualizações no final volta a habilitar o antivirus
 
Veja se ajuda:

Start > Run > digite cmd e clique OK.

Digite ou copie e cole cada um dos seguintes comandos, carregando em Enter após cada um:

regsvr32 wuapi.dll
regsvr32 wuaueng.dll
regsvr32 atl.dll
regsvr32 wucltui.dll
regsvr32 wups.dll
regsvr32 wuaueng1.dll
regsvr32 wucltui.dll
regsvr32 wups.dll
regsvr32 wuweb.dll
regsvr32 wups2.dll
regsvr32 msxml.dll
regsvr32 msxml3.dll
regsvr32 msxml2.dll
regsvr32 qmgr.dll
regsvr32 qmgrprxy.dll

Teste.

Resultou?

Zee

As que tinha já feito o download deu para instalar :009:,muito obrigado, mas agora quando vou ao site do windows update/microsoft update não consegue pesquisar por novas actualizações e dá erro!!!!
Mais alguma sugestão :confused:.

EDIT: JÁ ESTÀ TUDO A FUNCIONAR DEPOIS DE UM RESTART, MUITO OBRIGADO.
 
Última edição:
Back
Topo