1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Actualizaçoes how?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 722)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E' assim,eu criei uma conta na Playstation store pra sacar demos pra por nao psp,mas quando ja tenho a ligaçao usb on e isso tudo,diz q perciso de uma actualizaçao,eu acho q ainda nem sequer tenho a versao 3.0,acho q tenh umam ais antiga,alguem me diz como posso sacar a actualizaçao mais recente?E' q nao encontro na ps store... :(

2. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Isto está farto de ser perguntado aqui mas pronto

é asism, precisas de ter uma ligação de rede sem fios, depois logo no 1º separador memso por cima de "ligassão por cabo USB" está "Actualização de rede", clicas ai e a PSP faz o resto depois ela vaoite sacar a actualização e vai-te aparecendo as indicações de como a actualizas.

Espero ter ajudado

cumps...

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Bolas,nao tenho ligaçao dessas.
    Se eu comprar um jogo pra PSp ja traz uma nova versao certo?

4. ordisi

ordisi Banido

Vais ao site oficial da psp, sacas a actualização, metes no cartão de memoria conforme eles explicam e já tá.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

pois mas pra por no cartao de memoria da psp e' perciso ligalo ao pc e eu nao faço a minima ideia de como fazer isso! :S

6. ordisi

ordisi Banido

Tipo, tens o cabo USB?

7. ordisi

ordisi Banido

E no menu da psp não encontras o icone que permite ligar o modo USB??

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ya,mas nao sei onde por a actualizaçao de firmeware :S

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Crias uma pasta PSP, outra dentro desta chamada GAME e depois outra a dizer UPDATE e colocas lá o update.

10. ordisi

ordisi Banido

No site de onde se saca o update, vem lá essa indicação. Até no manual da psp salvo o erro. Mas já te responderam, espero que assim consigas.:)

Partilhar esta Página