Actualizações!

matavelhos

Power Member
Então é o seguinte, uma pessoa da minha família tem um pc com o windows instalado já ha alguns anos, tanto que nem o SP2 tem...

como o pc tem pouco uso, e nem sequer esta ligado à internet, nunca houve problema, mas agora vai ser ligado à internet, o que faz com que haja um certo problema de segurança...

estar a fazer o download das actualizações depois de ligar a internet, está fora de questão por 2 razões:

1º não é seguro, tendo em conta todas as actualizações criticas de segurança que o windows ja levou

2º a internet vai ser através de rede movel, ou seja, lenta e com um limite de tráfego muito baixo.

o que eu queria era mesmo arranjar maneira de sacar as actualizações para o meu pc, e depois gravar em cd para actualizar o outro...

o SP2 ja arranjei... mas as restantes so vi no site da microsoft, e era uma a uma, ou seja, não e nada viável...

alguem me pode ajudar?
 
mas o autopatcher tinha sido descontinuado por causa de problemas com a microsoft...

não sabia que já tinham voltado... vou dar uma vista de olhos para ver se sei como e que eles funcionam agora...

quem tiver mais soluções, é favor dizer, não se acanhem xD
 
mas tipo, já experimentas-te?

é que pelo que estou a ler, isto só vai fazer download das actualizações necessárias par ao meu pc, e não para o outro pc, que esta bem desactualizado
 
Back
Topo