1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizações!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por matavelhos, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 711)

1. matavelhos

matavelhos Power Member

Então é o seguinte, uma pessoa da minha família tem um pc com o windows instalado já ha alguns anos, tanto que nem o SP2 tem...

como o pc tem pouco uso, e nem sequer esta ligado à internet, nunca houve problema, mas agora vai ser ligado à internet, o que faz com que haja um certo problema de segurança...

estar a fazer o download das actualizações depois de ligar a internet, está fora de questão por 2 razões:

1º não é seguro, tendo em conta todas as actualizações criticas de segurança que o windows ja levou

2º a internet vai ser através de rede movel, ou seja, lenta e com um limite de tráfego muito baixo.

o que eu queria era mesmo arranjar maneira de sacar as actualizações para o meu pc, e depois gravar em cd para actualizar o outro...

o SP2 ja arranjei... mas as restantes so vi no site da microsoft, e era uma a uma, ou seja, não e nada viável...

alguem me pode ajudar?

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

e porque não tentares o autopatcher? Uma vez que já tens o SP2 acho que te podia facilitar a vida.

Edit: em caso de dúvidas vê isto.

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  3. matavelhos

matavelhos Power Member

mas o autopatcher tinha sido descontinuado por causa de problemas com a microsoft...

não sabia que já tinham voltado... vou dar uma vista de olhos para ver se sei como e que eles funcionam agora...

quem tiver mais soluções, é favor dizer, não se acanhem xD

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Mesmo por ter voltado é que to aconselhei!:bounce:

5. matavelhos

matavelhos Power Member

mas tipo, já experimentas-te?

é que pelo que estou a ler, isto só vai fazer download das actualizações necessárias par ao meu pc, e não para o outro pc, que esta bem desactualizado

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

A nova ainda não... :S Utilizava era a antiga para me poupar tempo.

7. matavelhos

matavelhos Power Member

pois, tambem eu ja usei...

assim esta complicado...

8. Khrono

Khrono Power Member

9. matavelhos

matavelhos Power Member

obrigado Khrono desconhecia esse tópico, penso que irá servir na perfeição!!

Partilhar esta Página