1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar BIOS a board P5W DH DELUXE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por klinz, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1291)

1. klinz

klinz Power Member

Umas questões eu nunca actualizei a minha bios... Tenho a mesma que veiu na board... Quais as vantagens de actualizar a bios? como devo actualizar a bios(não tenho drive de disketes)? Que versão da bios me recomendam?

Aguardo resposta....

Board: P5W DH Deluxe

Mais uma coisa, alguem me pode dar dicas de como fazer overclock sobre tudo para por o pc mais rapido que antes... tenho um cooler istalando, podem vereficar a descrição da minha machine aqui em baixo na minha assinatura... aguardo respostas...

Parabens a este maravilhoso forum...

Abraços...​

2. klinz

klinz Power Member

HELPME PLEASE.... Alguem sabe responder a estas questões?

3. klinz

klinz Power Member

Sera que alguma ALma caridosa me sabe responder?

4. klinz

klinz Power Member

E qual bios me recomendam neste momento?

5. klinz

klinz Power Member

Aguardo alguma resposta caridosaa

6. Mitch

Mitch Banido

a tua board dá problemas? algum desses problemas está anunciado como resolvido em alguma actualização no site?
    se a resposta é não, então deixa-te estar.

7. como diz o amigo Mitch
    se tá bem deixa tar ... depois se dá broa é uma ganda **** ... por isso deixa tar essa versão

só se actualiza a bios mesmo em ultimo caso (é a minha opinião)

sionix

8. oscardaniel

oscardaniel Power Member

Ja tens aqui esta resposta mas venho apenas vinca-la:
    Se nao tens problemas, nao necessitas fazer nenhum update a bios, mesmo que tivesses problemas mas nao tivesses adicionado novo hardware o update a bios nao iria resolver nada.
    Ha mt pessoal com a mania de fazer estes updates por tudo e por nada, depois elas acontecem...

9. "E dps de teres remado contra marés e páginas de pop-ups navegando na página da Asus, veio o Adamastor e f**** a board toda!"

Se queres fazer um update à bios, lê os passos todos em como fazê-lo na página da Asus e dá uma vista de olhos nos fixes que a ultima versão traz em relação à que tens. Não é nenhum quebra cabeças, nessa board é até muito facil. Podes fazer isso inclusivé no windows sem precisars de reiniciar o pc e flashar por boor de diskete como antigamente

Partilhar esta Página