Actualizar BIOS a board P5W DH DELUXE

klinz

Power Member
Umas questões eu nunca actualizei a minha bios... Tenho a mesma que veiu na board... Quais as vantagens de actualizar a bios? como devo actualizar a bios(não tenho drive de disketes)? Que versão da bios me recomendam?

Aguardo resposta....

Board: P5W DH Deluxe

Mais uma coisa, alguem me pode dar dicas de como fazer overclock sobre tudo para por o pc mais rapido que antes... tenho um cooler istalando, podem vereficar a descrição da minha machine aqui em baixo na minha assinatura... aguardo respostas...

Parabens a este maravilhoso forum...

Abraços...​
 
Segundo sei, podes fazer um update à bios através do EZ flash na propria bios

21587.jpg
usando o flash numa pen usb

Mas vai também ao site http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=P5W DH Deluxe

Um update à bios pode corrigir falhas e incompatibilidades, melhorar performance, estabilidade...
 
a tua board dá problemas? algum desses problemas está anunciado como resolvido em alguma actualização no site?
se a resposta é não, então deixa-te estar.
 
como diz o amigo Mitch
se tá bem deixa tar ... depois se dá broa é uma ganda **** ... por isso deixa tar essa versão

só se actualiza a bios mesmo em ultimo caso (é a minha opinião)

sionix
 
Ja tens aqui esta resposta mas venho apenas vinca-la:
Se nao tens problemas, nao necessitas fazer nenhum update a bios, mesmo que tivesses problemas mas nao tivesses adicionado novo hardware o update a bios nao iria resolver nada.
Ha mt pessoal com a mania de fazer estes updates por tudo e por nada, depois elas acontecem...
 
"E dps de teres remado contra marés e páginas de pop-ups navegando na página da Asus, veio o Adamastor e f**** a board toda!"

Se queres fazer um update à bios, lê os passos todos em como fazê-lo na página da Asus e dá uma vista de olhos nos fixes que a ultima versão traz em relação à que tens. Não é nenhum quebra cabeças, nessa board é até muito facil. Podes fazer isso inclusivé no windows sem precisars de reiniciar o pc e flashar por boor de diskete como antigamente
 
Back
Topo