1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar firmware do K608i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Noeljunior, 24 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 736)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Tenho um K608i com alguns bugs no software e queria ver se actualizava isto.
    Ele diz para eu meter o telemovel na "base" mas nos requisitos, lidos no site da SE, diz que posso fazer com cabo. Contudo, quando ligo o cabo, nada acontece...
    Alguém já tentou actualizar isto?

Cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece que as novas versões do SEUS não incluem as indicações de como usar o cabo. Tens os drivers USB instalados? Estou a fazer o download do programa para ver se acontece o mesmo comigo.

3. Noeljunior

Tenho e até abri o "Gestor de ficheiros" para aparecer um icon na tray a indicar que o telemovel está ligado ao PC.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já estive a ver e parece que só tem mesmo a opção de actualizar com uma base. Sinceramente não te sei dizer se é possível actualizar com o cabo ou não visto que só fiz actualizção em modelos com o novo fast port... :(

5. Noeljunior

Enfim.. é que na página de download do programa de actualização diz as várias interfaces possíveis e o meu cabo está lá dentro do meu modelo.
    Bem, mas informei-me, há uns dias, se podia mandar actualizar o telemóvel para a SE. Disseram-me que sim, alertando-me para o tempo. Tu, que já que fizeste actualizações, sabes dizer-me o que se perde e/ou o que não ser perde? Configurações, ficheiros, contactos, notas/tarefas e afins, ...

Cumps

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não se perde informações nenhumas, apenas actualiza os novos dados do firmware. Não ponderas fazer a actualização na tua operadora? Creio que seria mais fácil e rápido.

7. Noeljunior

Basicamente é isso, mas segundo eles nao são eles quem actualizam, têm que mandar para a SE. Por isso falei em mandar para SE.

Partilhar esta Página