Actualizar firmware do K608i

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Tenho um K608i com alguns bugs no software e queria ver se actualizava isto.
Ele diz para eu meter o telemovel na "base" mas nos requisitos, lidos no site da SE, diz que posso fazer com cabo. Contudo, quando ligo o cabo, nada acontece...
Alguém já tentou actualizar isto?

Cumps
 
Parece que as novas versões do SEUS não incluem as indicações de como usar o cabo. Tens os drivers USB instalados? Estou a fazer o download do programa para ver se acontece o mesmo comigo.
 
Já estive a ver e parece que só tem mesmo a opção de actualizar com uma base. Sinceramente não te sei dizer se é possível actualizar com o cabo ou não visto que só fiz actualizção em modelos com o novo fast port... :(
 
Enfim.. é que na página de download do programa de actualização diz as várias interfaces possíveis e o meu cabo está lá dentro do meu modelo.
Bem, mas informei-me, há uns dias, se podia mandar actualizar o telemóvel para a SE. Disseram-me que sim, alertando-me para o tempo. Tu, que já que fizeste actualizações, sabes dizer-me o que se perde e/ou o que não ser perde? Configurações, ficheiros, contactos, notas/tarefas e afins, ...

Cumps
 
Não se perde informações nenhumas, apenas actualiza os novos dados do firmware. Não ponderas fazer a actualização na tua operadora? Creio que seria mais fácil e rápido.
 
Basicamente é isso, mas segundo eles nao são eles quem actualizam, têm que mandar para a SE. Por isso falei em mandar para SE.
 
Back
Topo