Actualizar pc...

Psico_Mind

Banido
Não sei se pode-se chamar upgrade ao que pretendo fazer do pc já que basicamente o que quero manter é apenas o disco, monitor, drives e placa de video.

Mas já ouvi dizer que com a tecnologia de 64 bits ai à porta é mau negócio investir num computador agora... Eu tenho um p3 800 por isso como vem não tenho problemas em esperar :004: e caso isso seja verdade, não me importo de aguardar..

Alguém me podia esclarecer? Obrigado
 
a tecnologia 64 bits ja tem barbas amigo... ja a ca temos ha mais dum ano (acho que ja tem mais dum ano mas se não tiver ta la quase)

tens andado a dormir... :dormir2: :x2:
 
Última edição:
Sway disse:
a tecnologia 64 bits ja tem barbas amigo... ja a ca temos ha mais dum ano (acho que ja tem mais dum ano mas se não tiver ta la quase)

tens andado a dormir... :dormir2: :x2:

2 anos e meio.

O Opteron foi lançado em Abril de 2003.
Embora já se soubesse do X86-64 (mais tarde AMD64) desde um white-paper de 1998.
 
quem te disse isso percebia pouco da coisa. 64bits já está bem implementado, há quase coisa de uma ano, e os preços mais "normalizados". é uma boa altura para dares o salto pra amd64, e então na secção de usados daqui do forum o que não falta é cpus a64 a serem transaccionados.
 
yah.. é verdade, ando a dormir :) antigamente andava sempre actualizado, depois houve uma altura que ia comprar o pc, não pude e deixei de me importar :|

obrigado pelo que esclarecimento, sendo assim não passa deste ano a compra de um novo pc eheh ;)
 
Back
Topo