Acumulação de Erros Sapo Adsl

GabKoost

Power Member
Boas pessoal!

Comentem lá esta minha incomoda situação para ver se entendo mais ou menos o que se esta a passar.

Tenho sapo 4 megas e, desde que comecei com o serviço há 2 anos (ainda 512) nunca tive probelmas com a linha.

Recentemente, a net que, ate agora, aguentava 20 e tais horas sem cair, vai se abaixo em poucas horas ou por vezes, em intervalos de minutos!!!

Verifiquei que em 1 hora a ligação obteve cerca de 200 erros!!!

Alem do mais, estranho ainda que o meu pc CRASHA quando a net caí assim desta maneira. Se a desligar eu mesmo, não há problema mas, quando a ligação falha desta maneira o pc desliga-se!

Acham que isso se deve as migrações que a sapo esta a fazer?
 
Estou numa situação semelhante e já testei o meu router (speedtouch 580i) noutra tomada, com outro micro-filtro, sem o telefone ligado, em 2 PCs diferentes e finalmente com um modem USB (Sagem), o problema mantem-se em qualquer das situações.
Já cá veio um técnico da PT dizer que os valores da linha estão OK para a velocidade (tenho 4mbps e a linha permite actualmente até 6mbps) mas mesmo assim mudou-me o porto no DSLAM na central.
Estive ontem desde as 14h50 sem net por completo, para hoje de manhã por volta das 11h me ligarem a dizer que concluiram o serviço.
Vai-se a ver e a coisa continua... num espaço de 40min fiquei 4 vezes sem net.

A única diferença para o teu caso é que o meu PC não crasha, mas o router reinicia o servidor DHCP, ou seja, perco a sincronização e fico sem LAN também...
 
Tenho Sapo 4M e acontece-me exactamente o mesmo.
Mas é só em algumas alturas, tenho notado que é principalmente de manhã, ainda na última segunda-feira de manhã tentei jogar CS:S mas a net caia em espaços de alguns minutos.

Primeiro os sites ficam a carregar e acumula uma data de Perdas de sinal, depois vêm a Perda de conexão.

Já troquei de modem e mantêm-se.
 
Estou a ver que o mal é quase geral! Conheço bastante pessoas que se queixam do mesmo!

Pior que isso e o facto de os tecnicos nao quererem responder pois de certeza que eles sabem bem o que se esta a passar.

Ja me disseram que as horas onde ha mais erros sao as que se referem aos momentos de maior trafego!

Como as larguras de banda estao a aumentar por força da concorrencia, a PT apressou a mudança dos UPGRADES sem terem os backbones e as centrais totalmente preparadas..

AIAIAIA.. cuidadinho que mando ja a PT a fava!.. VENHA DAI A OPA!
 
tb tenho tido esses problemas.......... e mais, estou com um g604T em ADSL 2+ e quando isso acontece, fico com SNR gigantesco e deixo de ter ADSL, até q reinicio o router e fico ai 3/4 min sem sincronismo.......... depois volta ao normal!!!!! reparei q isso acontece muito a noite!!! ou pelo menos comigo.......... outra coisa, é q o SNR de download e upload anda muito instável......
 
Back
Topo