1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptaçao de Xbox pa xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Andre_pt, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 986)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Alguem me sabe como posso fzr uma transformação de entrada do controle da xbox pa xbox 360? É q tenho um volante e em vez de o vender se conseguisse fzr essa peq alteraçao poupava-me dinheiro e trabalho :P

E se conseguisse q alguem me explica-se cm faço as mudanças pa USB smp dava pa inventar umas coisas novas no volante :P

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. remorema

remorema Power Member

3. XeniX

XeniX Power Member

http://www.xbox-linux.org/wiki/Xbox_Linux_USB_HOWTO#Solder_a_suitable_cable_yourself

É muito simples:
    O fio da Xbox tem 5 fios:
    -Vermelho
    -Verde
    -Azul
    -Branco
    -Amarelo (não é usado para nada)

O fio dos cabos USB têm 4 fios, cujas cores são iguais aos fios da xbox.
    Tudo o que tens de fazer é "descarnar" âmbos oa cabos (usb e da xbox) e ligá-los pelas cores.
    Excusas de soldar. Eu usei fita isolante para ligar cada cabo. (os cabos só podem ter contacto com os respectivos pares. o fio vermelho não pode tocar no fio branco por exemplo.)

Estas fotos são do meu comando da xbox transformado "anfíbio" (xbox e pc):
    [​IMG][​IMG]

4. X360

X360 Banido

Bem podias ter usado uma caixa de derivação na ligação dos dois cabos, ficava mais "limpo" :)

5. XeniX

XeniX Power Member

por acaso isso nem me veio á ideia! já não era preciso gastar fita! :D

6. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    E assim poderia funcionar na 360? não seriam precisos drivers?
    I wonder,
    Maf

7. RedDark

RedDark Power Member

Só funciona no PC, com os drivers especificos ...

8. XeniX

XeniX Power Member

Eu não sei, mas experimentas e já vês :) Não custa nada, já não vais usar a xbox e não...

Partilhar esta Página