1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador audio VGA ajuda

Discussão em 'XBOX' iniciada por jabun, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 781)

1. jabun

jabun Power Member

Pessoal comprei hoje um monitor todo bónito para o PC e, como tal, queria ligar ao mesmo a minha Xbox 360, no entanto, a imagem é excelente mas não há som, visto o meu monitor não ter entrada para os cabos vermelho e branco do cabo VGA, estive a pesquisar e acho que isto resolve o meu problema:

http://www.amazon.com/Console-Adapter-Convert-Plugs-Single/dp/B0006U3ACY/ref=pd_sim_e_title_3

Sabem-me dizer se na Fnac, ***** e afins se vende este adaptador? Desde já o meu obrigado:p

2. J-Man

J-Man What is folding?

Não é isso que necessitas, tu tens sequer o cabo vga para ligar o monitor ao pc? se tiveres já vem o adaptador, e tb ao comprares o monitor tb já devia vir

3. CM4fan

CM4fan Power Member

Penso que sim, já que ele diz que a imagem é boa...

Quanto ao tópico, penso que poderá resolver, se conseguires ligar as colunas ao adaptador..

4. jabun

jabun Power Member

Eu tenho o cabo VGA para ligar a Xbox 360 ao monitor, mas esse cabo apra alem da entrada VGA propriamente dita tem tambem um cabo vermelho e um branco, que não tem qualquer orificio de entrada no meu monitor. Penso que é por isso que os jogos estão sem som

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Aquele adaptador funciona mesmo? 5.1 "dados"?

Fikem bem!

6. J-Man

J-Man What is folding?

Ó meu amigo,
    Tu não tens isto?
    http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=44577
    Isso vem com o cabo vga, e também vem com grande parte dos monitores, eu tenho dois, um que veio quando comprei o cabo e o outro com o monitor

Partilhar esta Página