1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador inteligente CA "dongle pin" 90 W HP (alimentação dos portáteis HP)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por El_Ratito, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1113)

  1. El_Ratito

    El_Ratito Power Member

    Boas!

    Pelo que tenho visto, uma grande parte dos portáteis recentes da HP vêm (vinham) equipados com o adaptador em epígrafe (ref.ª KG298AA-xx). Sabem-me dizer, utilizadores de portáteis equipados com este adaptador ou não, se tem havido muitos RMAs do mesmo? Por exemplo, por deixar de funcionar (carregar o portátil) assim sem mais nem menos? :confused:

    Muito obrigado pelas respostas. Já agora, boas festas para todos!
     
    Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  2. El_Ratito

    El_Ratito Power Member

    Então, pessoal com portáteis HP? Ninguém pode ajudar? :sad:
     
  3. Cahib

    Cahib Power Member

    Tiveste alguma má experiência?
    Mesmo que avarie a HP deve substituir muito rápido, não?
     
  4. El_Ratito

    El_Ratito Power Member

    Obrigado pela resposta. Sim, ainda que o portátil não seja meu.

    A questão está mesmo aí. O portátil foi adquirido numa Fnac, e o empregado deu a entender que não seria a primeira vez; no entanto, não o disse verbalmente.

    Depois, parece que é coisa para esperar se 2 meses (!!!), dito por ele. Rematou, depois de muita insistência, que, ao fim de 1 mês, como é sabido, poderia ir lá buscar um cabo novo ou requerer a devolução do dinheiro (?!!). Devolução do valor de um componente de um artigo?!

    Não me parece bem isto. O cabo funcionou durante quase 1 ano sem qualquer problema, ainda que com um funcionamento, digamos, relativamente moderado. De um dia para o outro, deixou de carregar...
     
  5. Cahib

    Cahib Power Member

    Repara numa coisa. Se fosse o Disco Duro a HP reparava, e que saiba a assistencia da HP até é tida como relativamente boa. Uma avaria do transformador é tão impeditiva do uso do pc como a avaria do disco, certo?
     
  6. El_Ratito

    El_Ratito Power Member

    Certo, mas os artistas da Fnac é que parece que estão a fazer-se caros. Será que é por ser Natal?

    Será possível resolver esta situação directamente com a HP? De qualquer das formas, já foi aberto o RMA.
     
  7. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    o que é ele não quer é ter trabalho... rmas da hp não demoram mais de 15 dias normalmente, e no caso dos transformadores até costumam enviar logo para casa do cliente.

    contacta directamente a hp e não uses a fnac...
     
  8. Cahib

    Cahib Power Member

    A solução mais célere passa por ai.
     
  9. El_Ratito

    El_Ratito Power Member

    Obrigado. Vou por aí. Contacto telefónico ou por e-mail, qual o que recomendam?

    Mesmo assim, agora, só depois do Natal.
     
  10. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    por telefone costuma ser mais rápido...
     
  11. El_Ratito

    El_Ratito Power Member

    Obrigado mais uma vez, tmgp. Vou fazer mesmo isso.

    Já agora, deixo o contacto para o caso em concreto: 808 201 492.
     

Partilhar esta Página