Adaptador inteligente CA "dongle pin" 90 W HP (alimentação dos portáteis HP)

El_Ratito

Power Member
Boas!

Pelo que tenho visto, uma grande parte dos portáteis recentes da HP vêm (vinham) equipados com o adaptador em epígrafe (ref.ª KG298AA-xx). Sabem-me dizer, utilizadores de portáteis equipados com este adaptador ou não, se tem havido muitos RMAs do mesmo? Por exemplo, por deixar de funcionar (carregar o portátil) assim sem mais nem menos? :confused:

Muito obrigado pelas respostas. Já agora, boas festas para todos!
 
Última edição:
Tiveste alguma má experiência?
Mesmo que avarie a HP deve substituir muito rápido, não?

Obrigado pela resposta. Sim, ainda que o portátil não seja meu.

A questão está mesmo aí. O portátil foi adquirido numa *****, e o empregado deu a entender que não seria a primeira vez; no entanto, não o disse verbalmente.

Depois, parece que é coisa para esperar se 2 meses (!!!), dito por ele. Rematou, depois de muita insistência, que, ao fim de 1 mês, como é sabido, poderia ir lá buscar um cabo novo ou requerer a devolução do dinheiro (?!!). Devolução do valor de um componente de um artigo?!

Não me parece bem isto. O cabo funcionou durante quase 1 ano sem qualquer problema, ainda que com um funcionamento, digamos, relativamente moderado. De um dia para o outro, deixou de carregar...
 
Obrigado pela resposta. Sim, ainda que o portátil não seja meu.

A questão está mesmo aí. O portátil foi adquirido numa *****, e o empregado deu a entender que não seria a primeira vez; no entanto, não o disse verbalmente.

Depois, parece que é coisa para esperar se 2 meses (!!!), dito por ele. Rematou, depois de muita insistência, que, ao fim de 1 mês, como é sabido, poderia ir lá buscar um cabo novo ou requerer a devolução do dinheiro (?!!). Devolução do valor de um componente de um artigo?!

Não me parece bem isto. O cabo funcionou durante quase 1 ano sem qualquer problema, ainda que com um funcionamento, digamos, relativamente moderado. De um dia para o outro, deixou de carregar...

Repara numa coisa. Se fosse o Disco Duro a HP reparava, e que saiba a assistencia da HP até é tida como relativamente boa. Uma avaria do transformador é tão impeditiva do uso do pc como a avaria do disco, certo?
 
Repara numa coisa. Se fosse o Disco Duro a HP reparava, e que saiba a assistencia da HP até é tida como relativamente boa. Uma avaria do transformador é tão impeditiva do uso do pc como a avaria do disco, certo?

Certo, mas os artistas da ***** é que parece que estão a fazer-se caros. Será que é por ser Natal?

Será possível resolver esta situação directamente com a HP? De qualquer das formas, já foi aberto o RMA.
 
A questão está mesmo aí. O portátil foi adquirido numa *****, e o empregado deu a entender que não seria a primeira vez; no entanto, não o disse verbalmente.

Depois, parece que é coisa para esperar se 2 meses (!!!), dito por ele.

o que é ele não quer é ter trabalho... rmas da hp não demoram mais de 15 dias normalmente, e no caso dos transformadores até costumam enviar logo para casa do cliente.

contacta directamente a hp e não uses a *****...
 
Back
Topo