1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador Ipod nano - ouvir mp3 no rádio do carro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por wezzy, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 4470)

1. wezzy

wezzy Power Member

Boas malta! O outro dia andava pela Fnac quando deparei com um acessório para o ipod interessante, era um adaptador que se ligava ao ipod que transmitia a frequência radio no qual poderiamos captar no radio do nosso carro. Alguem tem uma coisa destas ou conheçe este adaptador? Se sim qual o adptador aconcelhado? É que vi la 2 modelos possiveis, um que custava +-50€ e outro 100€.

Se alguem aqui pelo forum podera ajudar agradecia :x2:

2. Brayn

Brayn Power Member

Eu para esse efeito tenhu uma cassete que sai de la um fio e liga-se ao mp3 no sitio dos phones...e so custa +/-5€:-D

3. wezzy

wezzy Power Member

Se tivesse um radio com leitor de cassetes no carro essa seria uma solução boa, mas tenho é um radio com leitor de CD's no carro.

4. Brayn

Brayn Power Member

N referiste esse pequeno(grande) detalhe:)

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

o itrip nano (foi o q viste) é uma boa compra! tenho pena que me tenham roubado o ipod e agora o esteja a vender :(

6. wezzy

wezzy Power Member

Mas existe algum adaptador desses com ficha universal para ipod? É que senão qualquer dia troca se de ipod e "pumba" la se vai o adaptador para lixo.

Partilhar esta Página