Adaptador PS2-PC

olha...eu comprei um mesmo hoje! lol na *****...adaptador de comando/cartao de memoria de PS2 para PS3/PC, da big ben...25€

tens aki o LINK com imagens
 
olha...eu comprei um mesmo hoje! lol na *****...adaptador de comando/cartao de memoria de PS2 para PS3/PC, da big ben...25€

tens aki o LINK com imagens

Boas esse cartao da para PC???diz q é so para a ps3.
ja experimentaste por no pc?e reconhece?dara pa passar algo tipo memento ou isso?
obrigado
 
olha...eu comprei um mesmo hoje! lol na *****...adaptador de comando/cartao de memoria de PS2 para PS3/PC, da big ben...25€

tens aki o LINK com imagens


Foste roubado "á mão armada".
Até doí! :wow:

Dei 13€ pelo mesmo adaptador na Worten de Viana do Castelo.


Boas esse cartao da para PC???diz q é so para a ps3.
ja experimentaste por no pc?e reconhece?dara pa passar algo tipo memento ou isso?
obrigado

Sim, dá para PC, e dá inclusive para usar cartões de memória de PSX e PS2 (para passar os saves para a PS3).
Tem um pequeno selector num dos lados para passar de PS3 > Mem Card > PC.

É um peça muito simples mas muito útil.
Uso principalmente para ligar gamepads de PS2 ao PC.
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma pergunta quanto a estes adaptadores:

Eles suportam o analógico "totalmente"? Os jogos reconhecem a sensibilidade, e todas as direcções?

Será que a jogar PES2010 no PC com este adaptador, ele me vai reconhecer o 360º com o stick analógico?
 
Pessoal, tenho uma pergunta quanto a estes adaptadores:

Eles suportam o analógico "totalmente"? Os jogos reconhecem a sensibilidade, e todas as direcções?

Será que a jogar PES2010 no PC com este adaptador, ele me vai reconhecer o 360º com o stick analógico?

sim. eu uso o gamepad da ps2 para o pc com um adaptador que comprei na ***** por 7.5 euros. e funciona perfeitamente no PES2010, tens é que ir aos settings (do pes) e mudar as teclas, pelo menos no meu, o select tava trocado com o start, e o analogico direito tava todo ao contrario, mas configuras e tá bom ;)
 
Sim também funcionam com comandos da ps1. Eu ligo o meu arcade stick e funciona.

Resev, eu também tenho um adaptador igual mas nunca consegui aceder ao cartão de memória no pc. Como fazes? Thanks
 
Sim também funcionam com comandos da ps1. Eu ligo o meu arcade stick e funciona.

Resev, eu também tenho um adaptador igual mas nunca consegui aceder ao cartão de memória no pc. Como fazes? Thanks

o meu nao funcionava.. mas não se se é esse que falas.. o meu é mesmo dos primeiros da PS1 não tem analógicos nem nada..
 
Eu comprei o eu na vobis e tem os dois cabos: PC e PS2!! Acho que vale a pena investir num controlador mais caro por causa da qualidade. Já tenho este à 2 anos e está impecavel!!!
 
Back
Topo