Adaptar FAN a dissipador passivo

dA_PhReAk

Power Member
Ando aqui a tentar adaptar uma Noisebloker S2 (80cm) ao dissipador passivo da 8600GT silentpipe da Gigabyte e nao estou bem a ver como.. Fita adesiva parece muito grossa e ate ja pensei num fio ou cordel, mas acho que ficara demasiado instavel. E quero que isto fique bem posto e seguro pq nao sera so para benchar, vai ser mesmo para ficar.

gigabyte_gvnx86t256d_ampl.gif


Sugestões?
 
Ando aqui a tentar adaptar uma Noisebloker S2 (80cm) ao dissipador passivo da 8600GT silentpipe da Gigabyte e nao estou bem a ver como.. Fita adesiva parece muito grossa e ate ja pensei num fio ou cordel, mas acho que ficara demasiado instavel. E quero que isto fique bem posto e seguro pq nao sera so para benchar, vai ser mesmo para ficar.

gigabyte_gvnx86t256d_ampl.gif


Sugestões?

ha mt boa fita cola dupla.. eu usaria dakela de "vidraceiro" pois para além de colar bem também é esponjosa o k previne ruídos por turpidação causada pela fan... se kiseres isso mesmo bem seguro podes sempre por abraçadeiras de serrilha... poens nos buracos dos parafusos da fam e nas alhetes do coler...

cumps
 
Estás a ver aqueles arames revestidos com plástico que se usam no pão de forma? Eu uso disso para o mesmo efeito. Nunca caiu nenhuma :x2:
 
Tb as uso, mas uso umas fitas da TESA que se usa para colar na parte de baixo das portas para não passar o frio, são esponjosas e aderem bem, para reduzir o ruído e as vibrações, faz muito resultado acreditem!! Tinha uma fan que estava a tocar o metal da caixa, um pouco de fita e voilá, sem ruidos!!
Os melhores mods não estão na loja de informática, :-D :lol:
Cumps
 
obrigado pelas sugestoes, vou usar as bracadeiras com qq coisa "esponjosa" por baixo para nao fazer ruido (uma fita dupla qq deve dar, mas quero cola-la apenas a fan)
 
Back
Topo