AddOn para a TECHZONE

Roadster_Brabus disse:
Sim. A fonte e um campo com "outras informações". Nesse campo podia-se meter por exemplo placas de tv, a marca da tower, que acessórios tem, etc.

isso ja é muita bijuteria...

um PC nao é uma arvore de natal!:x2:


PS: tenho uma caixa horrivel...
 
Não é só isto que é novo. Já repararam no novo rodapé (que fala sobre as novas regras dos classificados) por baixo dos links "Perfil,FAQ,Lista de membros" ? :D
2 em 1 :x2:
...
BTW: Esse Addon é muito porreiro! :cool:
Abraço
 
shello disse:
Eu já eestou à espera do contacto do chip para fazer isso :D Obviamente se ele quiser e achar bem.
mas ó citanul, se quiseres ajudar na possivel tradução, nao deve ser muito, mas assim até ficava masi rápido :P xD
Nem sabia k era possivel "ajudar" nas traduções directamente..., eu limito-me a bombardeá-lo com pm's a dizer onde falta traduzir :P

abraços, HecKel
 
shello disse:
Pa simplesmente divinal. Já o estou a configurar.

Chip, passar isto a poirtuguês também acho que não ficava nada mal. Se quiseres ajuda, contacta-me :)
will see that, acho que tenho de ter dois pedaços de código e um condicional para escolher um ou outro.

_Rock_ disse:
Não é só isto que é novo. Já repararam no novo rodapé (que fala sobre as novas regras dos classificados) por baixo dos links "Perfil,FAQ,Lista de membros" ? :D
2 em 1 :x2:
...
BTW: Esse Addon é muito porreiro! :cool:
Abraço
Por acaso já andava para instalar este addon há algum tempo, ontem como pus as mãos na massa aproveitei e veio dar jeito :)

Também instalei um outro que espero ajudar a parar com o bombardeio de mails, que é uma welcome message. O Vbulletin só tem uma welcome message default para não registados (basta fazer logoff para a verem), com o novo addon é possível ter welcome messages distintas, para users que não tão registados, para users que já se registaram e não activaram ainda o registo clickando no link que recebem por mail (isto deve ajudar a não ter de mandar uns 3 ou 4 mails / dia a responder porque é que não conseguem postar :) ), para quem nunca postou e para quem tem poucos posts ;)

relativamente a este addon, já procurava há muito por ele mas para outra função, e se calhar ainda o vou usar; vou discutir internamente e depois digo algo :D
 
O ad-on de ter os announcemnts em rodapé tb é excelente. Isso normalmnete era uma coisa que me passava facilmente.
 
Sim tb axo k os anuncios dão mt jeito (Até achei a sua piada, podem lá sempre contar a ultima peripécia da vida sexual do caganamata com os indigenas da amazónia...)

Quanto ao do sistema, também axo uma excelente ideia, se toda a gente (ou maior parte) aderir torna-se bastante mais fácil solucionar alguns problemas ou dar alguma ajuda...
 
mto fixolas!

mais uma vez parabéns chip, e ao autor da sugestão também :)

edit: agora parece é ter ficado (nas cores da skin original) um espaço preto entre às sigs e a linha vermelha
 
Última edição:
Chip disse:
Por acaso já andava para instalar este addon há algum tempo, ontem como pus as mãos na massa aproveitei e veio dar jeito :)

Também instalei um outro que espero ajudar a parar com o bombardeio de mails, que é uma welcome message. O Vbulletin só tem uma welcome message default para não registados (basta fazer logoff para a verem), com o novo addon é possível ter welcome messages distintas, para users que não tão registados, para users que já se registaram e não activaram ainda o registo clickando no link que recebem por mail (isto deve ajudar a não ter de mandar uns 3 ou 4 mails / dia a responder porque é que não conseguem postar :) ), para quem nunca postou e para quem tem poucos posts ;)

relativamente a este addon, já procurava há muito por ele mas para outra função, e se calhar ainda o vou usar; vou discutir internamente e depois digo algo :D
Olha,afinal é 3 em 1 :x2:

Parabens pelo bom trabalho Chip! :cool:
Abraço
 
God_Lx disse:
Sim tb axo k os anuncios dão mt jeito (Até achei a sua piada, podem lá sempre contar a ultima peripécia da vida sexual do caganamata com os indigenas da amazónia...)

Quanto ao do sistema, também axo uma excelente ideia, se toda a gente (ou maior parte) aderir torna-se bastante mais fácil solucionar alguns problemas ou dar alguma ajuda...
Sim, para relatar as tuas nem é preciso o add-on, deixa-se o local em branco. :205:

Mto porreiro, o add-on dos announcements em rodapé. Quanto ao do system specs, acho que está bom como está. Se formos personalizar por cada coisa que existe, os modders teriam uma lista enorme.
 
excelente add-on. Pelo menos vai permitir haver mais espaço nas signs (isto no meu caso) :P
a descrição da "Case" tb não era má ideia :P
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo