1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adeus Nox urano ---» ajuda na escolha de nova fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pentium, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 617)

1. Pentium

Pentium Power Member

Boas, decidi investir numa nova fonte para o my sistem. Pretendo compra-la na globaldata e quero gastar pouco (até 100euros), quanto menos melhor. A razão é a instabilidade do meu sistema com a gráfica com oc de série ou, se tirar este e por o processador a 3,6 GHZ quando jogo o pc bloqueia.
    Tirando produtos da nox e tendo em conta que não quero gastar muito dinheiro e ainda que não precebo nada de PSU's ajudem-me a escolher uma que me livre destes problemas e que se aguente com futuros upgrades:)

2. Cahib

Cahib Power Member

E os teus problemas são da fonte???

A fonte não é grande coisa, mas aguenta bem com o teu sistema.

3. jnlopes

jnlopes Power Member

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

adiciono também a essa lista a Corsair TX-650W ;)

Cumps

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

vai para uma Corsair HX 520W no mínimo.
    tens fonte pá vida ;)

6. jimy1021154

jimy1021154 What is folding?

Eu tenho um sistema idêntico ao teu e a minha fonte, que até é mais fraca que a tua, aguenta na boa... Por isso duvido um bocado que a instabilidade do teu sistema se deve á fonte em condições normais. Só mesmo se a fonte tiver algum tipo de avaria...

7. xpro

xpro Power Member

Realmente eu tenho uma fonte igual á tua e tenho overclock tanto na gráfica como no processador e não tenho problemas.Vê se arranjas uma fonte emprestada para testares não vá tares a gastar o dinheiro na fonte nova e depois o problema vir de outro componente.

8. RSC

RSC Power Member

Testa com outra fonte antes de trocar, porque isso pode não ser da fonte.

PS: Como verificaste se esse OC está estável?

9. Pentium

Pentium Power Member

Obrigado pelas respostas, o que se passa é que tenho achado que o pc está algo instável, reparem no seguinte:

CPU sem OC e gráfica sem OC de série = estável, sem bloqueios ao jogar TDU
    CPU com OC e gráfica sem OC de série = boqueia ao fim de algum tempo de TDU
    CPU sem OC e gráfica com OC de série = boqueia ao fim de algum tempo de TDU

Mas o curioso é que depois de 1H de Orthos com oc no cpu não dá erro nenhum...:wow: ideias?

10. RSC

RSC Power Member

Compra uma OCZ Gamerxtream 600w ou uma Corsair VX-550w.

Partilhar esta Página