Adeus Nox urano ---» ajuda na escolha de nova fonte

Pentium

Power Member
Boas, decidi investir numa nova fonte para o my sistem. Pretendo compra-la na ***** e quero gastar pouco (até 100euros), quanto menos melhor. A razão é a instabilidade do meu sistema com a gráfica com oc de série ou, se tirar este e por o processador a 3,6 GHZ quando jogo o pc bloqueia.
Tirando produtos da nox e tendo em conta que não quero gastar muito dinheiro e ainda que não precebo nada de PSU's ajudem-me a escolher uma que me livre destes problemas e que se aguente com futuros upgrades:)
 
se queres mesmo mudar de fonte. e queres comprar na ***** com 100€.

Eu aconselho
PC POWER & COOLING SILENCER 610W
ou
CORSAIR HX-520W

sao duas excelentes fontes e para o sistema que tens chega e sobra.
 
Boas, decidi investir numa nova fonte para o my sistem. Pretendo compra-la na ***** e quero gastar pouco (até 100euros), quanto menos melhor. A razão é a instabilidade do meu sistema com a gráfica com oc de série ou, se tirar este e por o processador a 3,6 GHZ quando jogo o pc bloqueia.
Tirando produtos da nox e tendo em conta que não quero gastar muito dinheiro e ainda que não precebo nada de PSU's ajudem-me a escolher uma que me livre destes problemas e que se aguente com futuros upgrades:)

Eu tenho um sistema idêntico ao teu e a minha fonte, que até é mais fraca que a tua, aguenta na boa... Por isso duvido um bocado que a instabilidade do teu sistema se deve á fonte em condições normais. Só mesmo se a fonte tiver algum tipo de avaria...
 
Realmente eu tenho uma fonte igual á tua e tenho overclock tanto na gráfica como no processador e não tenho problemas.Vê se arranjas uma fonte emprestada para testares não vá tares a gastar o dinheiro na fonte nova e depois o problema vir de outro componente.
 
Obrigado pelas respostas, o que se passa é que tenho achado que o pc está algo instável, reparem no seguinte:

CPU sem OC e gráfica sem OC de série = estável, sem bloqueios ao jogar TDU
CPU com OC e gráfica sem OC de série = boqueia ao fim de algum tempo de TDU
CPU sem OC e gráfica com OC de série = boqueia ao fim de algum tempo de TDU

Mas o curioso é que depois de 1H de Orthos com oc no cpu não dá erro nenhum...:wow: ideias?
 
Back
Topo