Adicionar e remover programas nao funciona?!?!?!?

tkdfilipe

Power Member
Ola, o meu programa "adicionar e remover programas" não funciona, o que aparece é "Value cration failed " at line " isto e o que aparece. E no painel de controlo , quando o abro ele em cima na barra em vez de aparecer Painel de controlo aparece "Panneau de configuration". mas se eu for a outra conta no mesmo computador o programa "adicionar e remover programas" já funciona. Mas o a Barra do Painel de controlo não muda o nome que referi a bocado. Isto tudo aconteceu depois de ter uns problemas com uns temas.

Ajudem-me!!!!!!!!!!!!
 
já verifikas-t s tens bixarada por ai?
pode ser algo desse genero, corre um anti-virus kalker i ve

já agr esse problemas com temas foram o k?, fizes-t algum download d um tema da net?


cumps
 
Saca o "TuneUp Utilities 2007" este programa tem uma funçao k permite remover programas.
Também tem outras como "clean C\:" recorre a todas.
Se não der.. não sei:joker:
 
faz um scan com o Spybot, e usa também o CCleaner para limpar o lixo que tenhas por aí(também tem uma opção de desinstalar programas)
 
Ola, o meu programa "adicionar e remover programas" não funciona, o que aparece é "Value cration failed " at line " isto e o que aparece. E no painel de controlo , quando o abro ele em cima na barra em vez de aparecer Painel de controlo aparece "Panneau de configuration". mas se eu for a outra conta no mesmo computador o programa "adicionar e remover programas" já funciona. Mas o a Barra do Painel de controlo não muda o nome que referi a bocado. Isto tudo aconteceu depois de ter uns problemas com uns temas.

Ajudem-me!!!!!!!!!!!!
Sem ofensa, mas acho que ja ganhaste o dia com isso.

Sabias que instalar temas executáveis trazem malware e outra bicharada? Se não sabias, já ficas a saber. Já por uma brincadeira dessas, fiquei sem ligação à internet, sem acesso ao Antivirus Panda. E a unica coisa que me safou (na altura) foi um format C:\ e ficou tudo bem.

Solução: Saca o Spybot, o Ad-Aware e actualiza o teu anti-virus. Em ultimo caso, formata.

NOTA: O site themexp.org é que tem ficheiros desses infectados com malware e afins. Portanto se por azar sacaste a theme a partir desse site, já ficas logo a saber.
 
Última edição:
:lol: De certeza absoluta que é virus...como já foi dito todos os temas em .exe trazem juntamente com eles malware...Suponho que nao tenhas o SP2 pois normalmente avisa que traz malware...Para mim era um format c:\ :lol: Virus que são virus, depois de ja estarem instalados,é para esquecer:confused:
 
Ola, o meu programa "adicionar e remover programas" não funciona, o que aparece é "Value cration failed " at line " isto e o que aparece. E no painel de controlo , quando o abro ele em cima na barra em vez de aparecer Painel de controlo aparece "Panneau de configuration". mas se eu for a outra conta no mesmo computador o programa "adicionar e remover programas" já funciona. Mas o a Barra do Painel de controlo não muda o nome que referi a bocado. Isto tudo aconteceu depois de ter uns problemas com uns temas.

Ajudem-me!!!!!!!!!!!!

Tao deixa me ver... Passou de "adicionar e remover programas" a "Panneau de configuration" ??:lol::lol::lol: Isso passou foi pa Françes... Lol... Ka para mim instalaste ai ***** koisa de temas ou outra lingua ***** ke agora entrou em conflicto com isso e ta-te a dar a volta ao sistema todo... Como foi dito, desinstala os temas, corre o spybot, o ad aware e em ultimo caso, recorre ao Format c:...
 
Back
Topo