Aditivo internet

uterrorista

Suspenso
Tenho vodafone + htc.
Queria um aditivo de internet. Só consegui encontrar este:
Aditivo Navegar

O Aditivo Navegar é a solução mais adequada para quem faz uma utilização intensiva da Internet.

Ao subscrever o Aditivo Navegar pode aceder, através do seu telemóvel, a todos os sites que quiser, sem custos adicionais.

A tarifa de zero cêntimos aplica-se ao acesso a qualquer site, incluindo portal Vodafone live!, à excepção do tráfego realizado em roaming, renovando-se a cada 30 dias.

Pode subscrever o Aditivo Navegar por € 7,44/mês. O aditivo é automaticamente renovado no final dos 30 dias. Caso o cliente ultrapasse os 100 MB de tráfego mensal, passa a ser taxado de acordo com o Tarifário Navegar até à data da renovação do Aditivo Navegar (Mais informação).

Para subscrever este aditivo no Portal Vodafone Live! basta aceder ao canal Internet Móvel ou ligar 1277 para receber SMS com o link de activação. Poderá ainda enviar SMS para o número 12345 com o texto ”Navegar” para receber o link de activação no portal Vodafone live!.

É o melhor que se consegue arranjar??? Só existe um pacote de 100MB ? :eek:
 
Infelizmente as operadoras portuguesas ainda não dão muita importância aos tarifários para navegação na internet através do telemóvel. As 4 operadoras que têm esse serviço praticam preços idênticos (7,5€) e limites de navegação de 100MB.

Com o lançamento de modelos como o HTC Touch Pro e o Samsung i900 Omnia a TMN criou um novo tarifário pós-pago, o pack t XL (it plus) com chamadas e SMS's grátis para a TMN, 500 SMS's e 500 minutos para outras redes, limite de tráfego de 250 MB, meo mobile e acesso Wi-Fi ilimitado. No entanto o preço deste tarifário é de 99,90€.

Uso regularmente a internet no telemóvel e infelizmente facilmente se atingem os 100MB num mês. Talvez num futuro próximo as operadoras se apercebam que cada vez mais utilizadores usam a internet no telemóvel e adequem os seus limites de trafego à realidade.

É claro, que para uma simples utilização de visualização de páginas na internet, IM's, e leitura de email os 100MB dão e sobram. No entanto para quem usa a internet para aceder ao Google Maps, ver videos no Youtube, ou mesmo ouvir rádio através de streaming num instante se atingem os 100MB's.
 
É claro, que para uma simples utilização de visualização de páginas na internet, IM's, e leitura de email os 100MB dão e sobram. No entanto para quem usa a internet para aceder ao Google Maps, ver videos no Youtube, ou mesmo ouvir rádio através de streaming num instante se atingem os 100MB's.

É que também quero usar a internet para isso(Google maps e Youtube). Assim vai ser complicado.. :(

Obrigado.
 
andamos todos a procura do mesmo e infelizmente podem juntar mais um a mesma duvida, tambem tenho um htc e ando a procura de um "bom" tarifario para dados....... Ja aqui na tz se falou no tarifario iphone91sms com chamadas identicas a vita 91 sms mas com um plano de dados incluido de 250mb mas infelizmente nao consigo perceber (claro que a voda nao ajuda os clientes, mas isso ja estou habituado) como activar isso para um htc (ja tenho a config. mas falta accionar na vodafone). Outra coisa que me chamou atencao com a "nova" camapnha da voda que praticamente nao existem pda's para os particulares e isso significa que quem tem um pda e um cliente de 2a para a voda mesmo que tenha um pacote empresarial. Estou seriamente a pensar em mudar para a tmn so por causa do pacote de dados "impossivel" da voda.
 
andamos todos a procura do mesmo e infelizmente podem juntar mais um a mesma duvida, tambem tenho um htc e ando a procura de um "bom" tarifario para dados....... Ja aqui na tz se falou no tarifario iphone91sms com chamadas identicas a vita 91 sms mas com um plano de dados incluido de 250mb mas infelizmente nao consigo perceber (claro que a voda nao ajuda os clientes, mas isso ja estou habituado) como activar isso para um htc (ja tenho a config. mas falta accionar na vodafone). Outra coisa que me chamou atencao com a "nova" camapnha da voda que praticamente nao existem pda's para os particulares e isso significa que quem tem um pda e um cliente de 2a para a voda mesmo que tenha um pacote empresarial. Estou seriamente a pensar em mudar para a tmn so por causa do pacote de dados "impossivel" da voda.

Es tu e eu que quer ver se muda para tmn, O problema e os meus numeros serem todos vodafone e usar por semana quase as 1500sms gratis... por isso estou preso a esta rede... com um telele com HSDPA a 3.6mbps que so da 0.1 com o acesso wap...

cumps
 
Es tu e eu que quer ver se muda para tmn, O problema e os meus numeros serem todos vodafone e usar por semana quase as 1500sms gratis... por isso estou preso a esta rede... com um telele com HSDPA a 3.6mbps que so da 0.1 com o acesso wap...

cumps

eu tambem tenho um tlm com hspda,e nao serve para nada,pk a vodafone bloqueia o acesso. nao faz nenhum sentido.
 
Eu já cheguei a encontrar no portal vodafone live um tarifário que no primeiro mês era grátis e eu aderi, não estou a ver o nome mas não tinha limite de navegação.

Abraço []
 
Hoje passei por uma loja Vodafone.

Perguntei como eram os planos. A mesma porcaria. 100MB

Perguntei sobre o plano do iPhone de 250MB. Oh uoh! Até querem IMEI de um iphone para activar este tarifário. Será que conseguíamos assim falsificar este tarifário (com um imei válido)?
 
Back
Topo