1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aditivo internet

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por uterrorista, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1098)

1. uterrorista

uterrorista Suspenso

Tenho vodafone + htc.
    Queria um aditivo de internet. Só consegui encontrar este:
    É o melhor que se consegue arranjar??? Só existe um pacote de 100MB ? :eek:

2. omeunokia

omeunokia Power Member

Infelizmente as operadoras portuguesas ainda não dão muita importância aos tarifários para navegação na internet através do telemóvel. As 4 operadoras que têm esse serviço praticam preços idênticos (7,5€) e limites de navegação de 100MB.

Com o lançamento de modelos como o HTC Touch Pro e o Samsung i900 Omnia a TMN criou um novo tarifário pós-pago, o pack t XL (it plus) com chamadas e SMS's grátis para a TMN, 500 SMS's e 500 minutos para outras redes, limite de tráfego de 250 MB, meo mobile e acesso Wi-Fi ilimitado. No entanto o preço deste tarifário é de 99,90€.

Uso regularmente a internet no telemóvel e infelizmente facilmente se atingem os 100MB num mês. Talvez num futuro próximo as operadoras se apercebam que cada vez mais utilizadores usam a internet no telemóvel e adequem os seus limites de trafego à realidade.

É claro, que para uma simples utilização de visualização de páginas na internet, IM's, e leitura de email os 100MB dão e sobram. No entanto para quem usa a internet para aceder ao Google Maps, ver videos no Youtube, ou mesmo ouvir rádio através de streaming num instante se atingem os 100MB's.

3. uterrorista

uterrorista Suspenso

É que também quero usar a internet para isso(Google maps e Youtube). Assim vai ser complicado.. :(

Obrigado.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A TMN pelo menos dá para 150MB.. Ao chegar aos 100 eles permitem que estique mais 50.

5. uterrorista

uterrorista Suspenso

Mas mudar de operadora está fora de questão. :o
    A menos que me ofereçam 9.999.999.999.999 GB de trafego...

6. becosemsaida

becosemsaida Power Member

andamos todos a procura do mesmo e infelizmente podem juntar mais um a mesma duvida, tambem tenho um htc e ando a procura de um "bom" tarifario para dados....... Ja aqui na tz se falou no tarifario iphone91sms com chamadas identicas a vita 91 sms mas com um plano de dados incluido de 250mb mas infelizmente nao consigo perceber (claro que a voda nao ajuda os clientes, mas isso ja estou habituado) como activar isso para um htc (ja tenho a config. mas falta accionar na vodafone). Outra coisa que me chamou atencao com a "nova" camapnha da voda que praticamente nao existem pda's para os particulares e isso significa que quem tem um pda e um cliente de 2a para a voda mesmo que tenha um pacote empresarial. Estou seriamente a pensar em mudar para a tmn so por causa do pacote de dados "impossivel" da voda.

7. roger_pt

roger_pt Power Member

8. pl4za

pl4za Power Member

Es tu e eu que quer ver se muda para tmn, O problema e os meus numeros serem todos vodafone e usar por semana quase as 1500sms gratis... por isso estou preso a esta rede... com um telele com HSDPA a 3.6mbps que so da 0.1 com o acesso wap...

cumps

9. Tag351

Tag351 Power Member

10. Tag351

Tag351 Power Member

eu tambem tenho um tlm com hspda,e nao serve para nada,pk a vodafone bloqueia o acesso. nao faz nenhum sentido.

11. TheFly

TheFly What is folding?

Eu já cheguei a encontrar no portal vodafone live um tarifário que no primeiro mês era grátis e eu aderi, não estou a ver o nome mas não tinha limite de navegação.

Abraço []

12. uterrorista

uterrorista Suspenso

Hoje passei por uma loja Vodafone.

Perguntei como eram os planos. A mesma porcaria. 100MB

Perguntei sobre o plano do iPhone de 250MB. Oh uoh! Até querem IMEI de um iphone para activar este tarifário. Será que conseguíamos assim falsificar este tarifário (com um imei válido)?

Partilhar esta Página