Adium e Netcabo

LaNgSuYaR

Power Member
Boas!

É o seguinte, eu adquiri netcabo à pouco tempo e apesar de ter começado com problemas, já tenho a ligação regular p/ wireless. Eu uso uma airpot express para distribuir o sinal por wireless directamente do modem, que é ligado através de ethernet.

Apesar de ter a net a funcionar no meu PowerBook, quando ligo o adium e me tento conectar, ele fica on-line, mas sempre que uma janela de chat s abre, a janela dos contactos desaparece e não consigo falar com ninguém. Outras vezes o adium acaba por crashar.

Alguém me pode dar alguma sugestão sobre isto? Ainda não tentei através de outro cliente p messenger, porque este tem funcionado como eu quero! :-D

edit: A confs que tenho para o adium são as default para uma conta msn. Não activei o proxy e quer me ligue através de HTTP ou não, acontece-me o mesmo problema.

Tnkx in advance!
Cumps!
 
Última edição:
Ora bem, não sei qual é a causa do teu problema, mas não será certamente da combinação desses factores que referes no titulo, já que eu tenho Netcabo e uso o Adium, e não tenho problemas.
 
Última edição:
Pois, de certeza que não é a combinação de Netcabo+Adium, apesar de ter (e sofrer com) esse ISP, não interfere em nada com o Adium nem é preciso configurar proxys pela NetCabo.
Nem com o atalho: maçã+shift+7 a janela de contactos não aparece?
 
Back
Topo