1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adium e Netcabo

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por LaNgSuYaR, 22 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 487)

1. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

Boas!

É o seguinte, eu adquiri netcabo à pouco tempo e apesar de ter começado com problemas, já tenho a ligação regular p/ wireless. Eu uso uma airpot express para distribuir o sinal por wireless directamente do modem, que é ligado através de ethernet.

Apesar de ter a net a funcionar no meu PowerBook, quando ligo o adium e me tento conectar, ele fica on-line, mas sempre que uma janela de chat s abre, a janela dos contactos desaparece e não consigo falar com ninguém. Outras vezes o adium acaba por crashar.

Alguém me pode dar alguma sugestão sobre isto? Ainda não tentei através de outro cliente p messenger, porque este tem funcionado como eu quero! :-D

edit: A confs que tenho para o adium são as default para uma conta msn. Não activei o proxy e quer me ligue através de HTTP ou não, acontece-me o mesmo problema.

Tnkx in advance!
    Cumps!

Última edição: 22 de Março de 2007
  2. Sox

Sox Power Member

Ora bem, não sei qual é a causa do teu problema, mas não será certamente da combinação desses factores que referes no titulo, já que eu tenho Netcabo e uso o Adium, e não tenho problemas.

Última edição: 22 de Março de 2007
  3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Pois, de certeza que não é a combinação de Netcabo+Adium, apesar de ter (e sofrer com) esse ISP, não interfere em nada com o Adium nem é preciso configurar proxys pela NetCabo.
    Nem com o atalho: maçã+shift+7 a janela de contactos não aparece?

Partilhar esta Página