Adobe Acrobat Reader - Dúvidas e Questões

mt obrigado
mas nao deu
o erro que dá é
"Nao foi possivel gravar o valor da chave...
...verifique se voce tem acesso suficiente a essa chave..."
 
Ola,

Há uns dias estava no meu portatil a instalar uns updates do Adobe Reader e a meio do update o computador ficou sem bateria e desligou-se. Depois disto o programa deixou de funcionar entao o que eu tentei fazer foi desinstalar e instalar novamente o programa. Ao desinstalar tudo bem, mas quando tento instalar de novo aquilo abre um processo com o nome do .exe mas nao faz mais nada... fica sempre assim. Tb ja tentei fazer download de varios sites diferentes incluindo o oficial do adobe reader.

Agradeço se me puderem ajudar,
plr01
 
Pessoal, estou com um problema.
Quando tento abrir directamente um ficheiro PDF depois de descarregar no adobe aparece a seguinte mensagem:
"Houve um erro ao abrir este documento. Este arquivo não pode ser encontrado"
No entanto quando é para descarregar em vez de escolher abrir escolher guardar, quando depois vou abrir já não surge qualquer problema.

Que acham que pode ser?

Já desinstalei e voltei a instalar o Adobe Reader, a versão actual é 8.1.1 em português.

Obrigado pessoal, se poderem digam alguma coisa...
 
Sim acontece em PDFs que saco da net.
Já reparei que não me acontece em todos os sites.
Ontem fiz a experiência e no site
Siemens Automação funcionava correctamente

e no site
Omron Automação não funcionava

Será que é problema do site?

O meu browser é o Internet Explorer.

Obrigado
 
E esses documentos provêem de que fonte?
são teus? e esqueces te te da pass?

é que como deves saber que há documentos que são mesmo distribuidos assim para não haver plágio e são apenas para visualização..
 
Última edição:
Os documentos são apontamentos de uma cadeira que eu tenho mas de outra universidade, não tem mal nenhum !! Ja pesquisei vou começar a experimentar los lol Obrigado :004:
 
Boas...É assim eu tenho o adobe acrobat profissional 8 instalado no pc(com Vista) e quando mando imprimir umas paginas(que eram de uma apresentação por sinal com algumas imagens) o adobe gasta-me a ram toda e para alem de não dar para trabalhar com o pc ainda por cima a impressora só imprime aos "breaks". Por exemplo a pouco imprimi 3 folhas com 4 paginas por folha e isso aconteceu-me. Venho aqui perguntar se isto será minimamente normal e se alguma solução.
A versão 7 não é compatível com vista e o free dá-me o mesmo problema(este chega ao ponto de o programa bloquear a abrir ficheiros com muitas paginas.)
Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumps
 
Primeiro tens de esclarecer qual o pacote que tens:

- Adobe Acrobat Reader 8 - Apenas lê PDFs (free)
- Adobe Acrobat 8 Professional - Cria PDFs (pago)

No título dizes uma coisa, no post dizes outra.

Se for o Reader, experimenta fazer o download directamente do site oficial aqui

Se for o Professional, desinstala, corre um programa de limpeza de registo tipo MV RegClean e reinstala novamente. Em último caso, envia um mail à Adobe a especificar o problema.

Cumpts
 
ola.
sou novo nestes sitios e espero que a minha duvida se enquadre aqui.
será que algém me pode indicar onde posso encontrar o adobe reader 8 para fazer o download?????
obrigado
 
Back
Topo