Adobe actualiza Creative Suite no próximo mês

RavenMaster

Power Member
"A Adobe Systems está a preparar a primeira grande actualização da sua Creative Suite que irá incluir novas releases do Photoshop e novas versões das ferramentas de design, ilustração e partilha de informação InDesign, GoLive e Version Cue.

A versão 2 da Suite - que se estreou no mercado em Setembro de 2003 - deverá acontecer no próximo mês, de acordo com informações veiculadas pela empresa através da sua página oficial.

A actualização irá ainda contar com algumas novidades onde se incluem o Adobe Bridge (ferramenta de navegação) e o Adobe Stock Photos, um serviço que permitirá aos utilizadores um acesso rápido a um conjunto de fontes gráficas de vários fabricantes.

A nova versão da suite será distribuída em duas modalidades, premium e standard, ambas disponíveis para sistema operativo Windows e Mac OS X. A versão Premium inclui todas as novas ferramentas referidas.

A versão standard não inclui a ferramenta GoLive e a última versão do Acrobat Professional (7.0) lançada recentemente e incluída na opção premium. "

fonte
 
Back
Topo