Adsl e minicentral RDIS

Txz

Membro
Tenho uma mini central rdis, com saídas para 4 números. Tenho dois computadores que não tenho possibilidade(nem convem) de ligar em rede pela sua distância. Tenho um modem/router para rdis e posso adquirir outro. Quero atribuir 3 números de telefone: 1 para um fax: 2 para 3 telefones- 2 dos telefones têm o mesmo número.

A minha questão é simples.. Se estes dois telefones com o mesmo número, estiver cada um deles ligado a cada um dos modems rdis, é possível com uma só ligação e um só serviço associado a esse número aceder à internet pelos dois? E caso seja possível podem os dois fazer ligação em simultâneo?

Lembrem-se que partimos do pressuposto que não podemos ligar os computadores em rede, pois se assim fosse já sabia o que fazer!

Se alguém puder ajudar, agradecia!
 
hein? queres ligar cada telefone a 1 modem rdis? opa...usas um router para isso. mas nao estou a ver até que ponto seja possivel partilhar 1 conta em simultaneo...
 
Faz o seguinte teste pega em um dos telefones que tem o mesmo numero e faz uma chamada de voz, depois tenta pegar no segundo e tenta fazer uma chamada, se conseguires é porque podes ligar os dois modens ao mesmo tempo, mas não te esqueças que nesse caso seram sempre duas chamadas e não uma.
 
Back
Topo