adsl.pt

Aqui esta'

Embora eu saiba perfeitamente que a velocidade da Netcabo e' superior a minha, nao e' so' isso que conta.. tenho adsl.pt desde fevereiro.. a unica vez que fiquei sem poder aceder a net foi umas escassas duas horas logo pouco tempo depois de ter posto adsl.pt. Quero ver a netcabo a fazer estes uptimes ! ;) Sem falar que considerando que isto e' uma ligacao PPPoE (dialup para quem nao faz a minima) eu consigo manter a linha activa durante aproximadamente 1 mes sem perder o ip.. estou *muito* bem servido com a adsl.pt.. quero e' que a Netcabo mais aos seus tecnicos de segunda apanha que vao viemente apanhar naquele buraquinho que todos nos ca' sabe.mos ! ;)
 

Anexos

  • image1.png
    image1.png
    27,1 KB · Visualizações: 163
Nop !

Sinceramente ? *NAO* ;)
Digo isto porque eu saco a 52 kb/s e este teste fala-me em 40.. Isto e' um ultraje ! :>
Perdoem-me ser apologista da Telepac.. mas tirando a VIANetworks a Telepac e' e sempre foi o melhor ISP tuga ! :) (Digo isto porque li um artigo 'a uns tempos sobre a adsl que a VN esta' a implantar em portugal e as condicoes daquilo eram de cair o queixo ao chao.. bastava a contençao ser de 1/1 ! Agora se e' para clientes "caseiros" nao sei.. ;)

(A pergunta nao era para mim.. mas decidi responder.. ;)
 
Re: Nop !

Originally posted by psykotyk

Digo isto porque eu saco a 52 kb/s e este teste fala-me em 40.. Isto e' um ultraje ! :>

Na realidade ele fala.te em 49.7KBps , mas é como se diz , "quem n sabe é como quem n vê"...
 
Re: Nop !

Originally posted by psykotyk

Perdoem-me ser apologista da Telepac.. mas tirando a VIANetworks a Telepac e' e sempre foi o melhor ISP tuga ! :)


ViaNetworks as in Esoterica, as in ISP que faliu à uns anitos ? uhh
 
ADSL oni

O meu teste em plena hora de ponta.

Results

443.1 kilobits per second

Run the test again Discuss in the forum
Details

Your raw speed was 443068.12 bits per second which is the same as:

Communications

443.1 kilobits per second
How communication devices are rated. Kilo means 1,000 and mega means 1,000,000. Examples include 56k modem and 10Mbit Ethernet

Storage

54.1 kilobytes per second
The way data is measured on your hard drive and how file sharing and FTP programs measure transfer speeds. Kilo is 1,024 and mega is 1,048,576.

1MB file download

18.9 seconds
The time it would take you to download a 1 megabyte file at this speed.

Rating

Compared to all connection types worldwide, yours is great
 
Re: Re: Nop !

Originally posted by Tafinho
Na realidade ele fala.te em 49.7KBps , mas é como se diz , "quem n sabe é como quem n vê"...

Eu não te vou responder para nao entrar.mos em conflito.. essa tua quote.. =:(
 
lolll .... nao leves a mal esta pergunta ...

mas tu tens adsl.pt a 512 certo ? desde k dia ?

isto é so para confirmar uma situação k provavelmente desconheces ao dizeres :

"k adsl.pt é fixe , kual sapo adsl.pt kaul k "

desde 8 de julho k a larga maioria ( nao digo todos pk pode existir alguma k nao esteja ) dos 512 adsl.pt instalados foram ligados aos servidores sapo.pt ...

ou seja na pratica se for este o teu caso a diferença entre a tua ligação 512 adsl.pt e o sapo , é o limite e pouco mais .. tb o modem se nao tiveres escolhido o Alcatel USB MANTA ....

PS : para alem de tudo o teste de largura de banda nao merece o minimo credito .. podes verificar isso fazendo varios seguidos e verificas k obtens valores diferentes .. alguns bastante diferentes e tudo ... :)


By Lucky_JL
 
Originally posted by Lucky_JL
lolll .... nao leves a mal esta pergunta ...

mas tu tens adsl.pt a 512 certo ? desde k dia ?

isto é so para confirmar uma situação k provavelmente desconheces ao dizeres :

"k adsl.pt é fixe , kual sapo adsl.pt kaul k "

desde 8 de julho k a larga maioria ( nao digo todos pk pode existir alguma k nao esteja ) dos 512 adsl.pt instalados foram ligados aos servidores sapo.pt ...

Só se for o caso dele... pk eu desde que há sapo com tráfego ilimitado tenho um IP diferente do que tinha habitualmente, dantes tinha adslsapo-b3....telepac.pt passei a ter adsl-b3...telepac.pt (tal e qual os adsl.pt de 256, 768 e 1024) e já tenho routings diferentes dos sapos!!!!! Mas tenho conhecimento de pessoal que tenha adsl.pt e não esteja nesta situação
 
Back
Topo