Adsl Xl

achas que isso é mais barato que o sapo? não esqueças que tens de somar a assinatura da pt a esses valores....

trafego ilimitado... defenitivamente mais barato (para a oferta 1mb) e muito sinceramente isto tambem é uma mudança do tipo "nao gosto da SAPO/pt" pk eles levam quanto querem só porque sabem que ha pessoas sem opçao... Clix tou numa zona mas eles parece que nao querem clientes (blah blah dificuldades alheias a nós nao premitem fazer a migraçao... WTF?!)... tele2 nao estou em zona... e o telefone nao uso muito sou capaz de pedir para o tirarem

EDIT: acho que nao Há PUA ou trafic shapping.. pelo menos nao ta nada no contracto
 
Última edição:
por acaso o plano de tráfego ilimitado parece não ser muito caro...
esses preços já têm IVA? acho há uns tempos atrás tinha visto no site que os preços não incluíam IVA, e nesse caso já não seria assim tão barato...

e também resta saber como é que é o TS...
 
lol, agora o 8Mb tem limite de trafego :lol:
ontem acho q n tinha, tinha era 128kb de upload em vez de 384kb
a mim so me interessa o 1Mb, alg sabe se há ou nao assinatura de telefone? no site n dizem nada (eles usam linhas da PT?)
no site dizem para verificarmos se temos cobertura, onde faço isso?(se usarem linhas da PT esta pergunta fica sem efeito pq sei q tenho
cobertura)
O TS a mim nao me aquece nem arrefece, apenas gostaria de uma opçao sem assinatura, pois passava a pagar praticamente o mesmo q pago ao sapo, mas sem limites de trafego
 
Última edição:
Á cerca de 3/4 anos aderindo ao ADSL XL ficava-se ligado á TVTEL.

Pelo menos foi o que me aconteceu a mim.

NÃO ACONSELHO

entao aconselhas o que? visto que tele2, clix e vodafone duplex tá fora de questao... quero uma coisa com trafego ilimitado.. ou perto disso (50gbs era aceitavel) a velocidade nao interessa mt... 1mb é razoavel o importante msm é o preço... melhor do que a pt LOL se for só net entao algo á volta dos 20/30 euros se for net e telefone á volta dos 40 euros

alguma sugestao?
 
Não te consigo aconselhar mais nada, pois não tens opções para tal na tua área


Com a TVTEL tive muitos problemas de TS, e também de facturação.

Mas tive a grande vantagem de ter assinado um contracto de apenas 3 meses, ao contrário de ti que no minimo será de 1 ano.

Se também podesses assinar como eu por 3 meses, dizia-te "Força NISSO" e se correr mal acaba rápido.

Desta forma acho que não tens grandes alternativas.


.
 
É mesmo 26,62€/mês já com iva e com tráfego total ilimitado, é a solução mais barata para tráfego total ilimitado para acesso indirecto pela PT, logo terás que adicionar a esse preço a assinatura da PT, se quiseres fugir ao custo da assinatura da PT então o melhor será o zapp ilimitado a 29,90€/mês.
 
É mesmo 26,62€/mês já com iva e com tráfego total ilimitado, é a solução mais barata para tráfego total ilimitado para acesso indirecto pela PT, logo terás que adicionar a esse preço a assinatura da PT, se quiseres fugir ao custo da assinatura da PT então o melhor será o zapp ilimitado a 29,90€/mês.

quanto ao zapp

"WEB SEM LIMITES: Não permite a utilização de serviços Peer-to-Peer do tipo: Emule, Bit Torrent, eDonkey, Kazaa, Gnutella ou semelhantes."

Não é uma opçao viavel
 
Back
Topo