1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

advertisement script

Discussão em 'Web Development' iniciada por MLR, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 730)

1. MLR

MLR

procuro um daqueles scripts que controlam banner publicitários num determinado site, por exemplo visualizações, cliques..etc etc

Obrigado.

2. spastikman

spastikman Banido

usa o mesmo da TZ. PHP Click Counter.

3. MLR

MLR

link disso?

tive a ver o site e só conta os cliques :S

Última edição pelo moderador: 27 de Janeiro de 2008
  4. spastikman

spastikman Banido

tens o PHPads

5. MLR

MLR

o PHPads é o mesmo que o openads, e o openads tem tanta coisa que me baralho todo...

Por exemplo..quando me dão o código, nos links aparece "INSERT RANDOM NUMBER HERE" e não sei o que ei de por =X

6. spastikman

spastikman Banido

lol, se não tem o que queres, é porque não tem. Se tem é porque tem a mais.

Lê a documentação que já o usei e é bastante simples :)

7. slack_guy

slack_guy Power Member

hum... não deve ser muito eficaz... nunca vi nenhum banner na TZ, o AdBlock esconde-os todos. Só nesta página diz que bloqueou 73(!?!?) itens.

8. spastikman

spastikman Banido

É apenas um contador de visualizações e cliques, algo mais como rotação de banners tem de ser implementado à la pata.

Mas isso de dizer que bloqueou 73 items é esquisito pois tens apenas um banner visível em cima.

Desactiva o adblock e faz refresh a ver se não está a bloquear imagens normais :P

Partilhar esta Página