Adverts do messenger

AwakE

Banido
Agora aparecem-me uns pop-ups irritantes com pub do messenger, mas o pior é que tenho o messenger desligado e eles aparecem na mesma.

Que posso fazer para me ver livre deles? Há algum patch da microsoft que deva instalar?
 
Que tal apagares o Messenger e instalares o Trillian? Suporta (quase) todos os progs de instant messaging e ouvi dizer que é bom. Não te posso garantir que é bom porque odeio os IM e por isso nunca experimentei...

[]'s
 
Nao penso em apagar o messenger. Só quero é deter os pop-ups que devem explorar uma daquelas fragilidades do windows.
 
O problema é esse. É que eu pensei que tava ligado e achei normal aparecer o pop-up.

Depois é que reparei que o pop-up apareceu apesar do messenger tar desligado. Ai fiquei mais preocupado. (uso XP)
 
Não sei se fui eu que percebi mal ou foste tu: não tava a falar do MSN Messenger mas do serviço Mensageiro. Desactiva esse serviço escrevendo services.msc no executar e abre. Vais à procura do serviço "mensageiro", abres as propriedades, paras e dasctivas. Assim, és capaz de resiolver isso., se ainda não tá feito.

[]'s
 
Mto obrigado pela ajuda. Já tá desligado.

Pois meqif não percebi o que tavas a dizer pq nem sabia que akele menu existia :) Tamos sempre a aprender.

Obrigado.
 
Espero que isso tenha ficado resolvido. É que o serviço Mensageiro, segundo me lembro, permite a utlizadores remotos fazerem aparecer pop-ups no teu pc. Podem ser sites, programas, hackers, qualquer um pode fazer aparecer um popup.
O que o Neo disse é uma utilização desse serviço, se não estou em erro.

[]'s
 
Sim, tinhas agradecido e dito que tava desligado, mas o estar desligado não implica obrigatoriamente o sucesso da coisa. Fico feliz por saber que funcionou. Assim ficas com mais ram livre e sem esses popups a aparecerem. :)
Já agora, não tens nada que agradecer, é só o dever de ajudar os outros em acção. Fica bem!

[]'s
 
E já agora podes sempre experimentar o trillian ;)

Aquilo com a skin certa fica mesmo muito porreiro.
(as skins também afectam o aspecto dos smilies)
 
Escusavas de postar duas vezes Raines :D Ou será que és gago? :P Sem ofensa aos gagos...

Sim, com o Trillian o Messenger torna-se desnecessário, pois ele (Trillian) é um "pacote" de 4 programas de instant messaging: MSN, AIM, Yahoo e outro qualquer que não me lembro.

Se é bom, não sei, nunca experimentei (não gosto de instant messaging). O melhor mesmo é experimentares e veres por ti. E um conselho: faz como o Stormhawk disse, arranja uma boa skin, pode fazer toda a diferença ;)

[]'s
 
O Trillian suporta MSN, ICQ, Yahoo!, AIM e IRC. All in one.

É MUITO bom. É provavelmente a aplicação mais castiça que tenho a correr nos pc's.

Os plug-ins disponíveis para a versão 1.0 Pro são igualmente bons. Recebe XML/RSS, tem um notifier, agenda, etc, etc, etc. Excelente, para além de suportar todas as funções que os outros clientes têm.

Podes ver como está o meu http://phalanx-ut.com/sup3r/trillian.jpg

Mais info em http://www.trillian.cc
 
Originally posted by KorbaX
giro giro é ke agora ando a comer com mensagens de spam no msn !
loooooooool

Nem mais... Foi o que tinha acontecido no ICQ há uns anos atrás. Agora descobriram como fazer no MSN (não é no net messenger, é mesmo no MESSENGER).
 
Parece que não sou só eu que curto essa skin :D

Realmente, com a skin certa, o Trillian bate o messenger aos pontos. Aprecio especialmente poder manter o meu estado entre sessões e ver se uma pessoa está "away" deliberadamente ou realmente "idle".
 
Back
Topo