1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aerocool masstige Vs. Baydream

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sway, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1433)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Masstige

Baydream

pessoal, quais são as difrenças entre elas? tirando que uma custa menos 25€ que a outra!

brigado!

ja agora quem tiver uma delas que poste feedback!

cumprimentos!

Última edição: 18 de Janeiro de 2006
  2. sLiNk

sLiNk Power Member

A caixa é a mesma! Nos EUA ao que parece é chamada de Masstige.

3. greven

greven Folding Artist

Não é a mesma, não, existe de facto uma versão da Baydream com esse nome e é a mesma caixa, mas a que o Sway está a falar e que custa menos é uma versão diferente (que grande confusão não é?). Parece que só dá para encontrar essa versão da Masstige na Ásia, Japão e por aí fora.

Fazendo um quote de outro forum:

Imagens:

Black:

Silver:

4. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Bah! A Baydream é bem melhor. :D

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Mas o link que ele deu, não é dessa Nova Masstige. http://www.aerocool.us/p-case/masstige/masstige.htm

É da antiga, que é igual á Baydream. São as mesmas!

Aerocool.US: Masstige - http://www.aerocool.us/p-case/masstige/masstige.htm

Aerocool.COM.TW: Baydream - http://www.aerocool.com.tw/p-case/baydream/baydream.htm

Vê as especificações, a caixa é a mesma.

Agora se existe uma nova Masstige já não sei, mas ele falou na antiga, pelo menos o link que ele colocou é da antiga.

O Sway é que anda aqui a confundir o pessoal! :-D

6. greven

greven Folding Artist

Sim, tens razão. Mas a que custa menos 25 euros é a nova versão, guiei-me pelo preço, mais nada. :)

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

na globaldata tem la as duas. e as fotos sao iguais ou seja a que eles tem é a versão antiga!... os preços são os que disse no topo!

assim nao ha muita escolha! se são iguais e uma custa menos...

8. Morto

Morto Power Member

rapaz eu na minha opinião solitaria :) penso que é o accessory box uma tem(masstige) outra não(baydream) ou será que vi mal ???

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nepia nao é isso... essa cena apenas nao esta nas specs... da baydream mas ela tem!

10. skandal

skandal Power Member

gosto mais da baydream....... e outra é um pouco feia..... por causa da cena de plastico na frente... se der para tirar optimo.... a masstige por ser barata para ser uma boa opção.

11. sLiNk

sLiNk Power Member

Na Globaldata só lá vejo uma, a Baydream.

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mas que crl...quem esta a dizer: baydream é melhor nao ta com atenção! a foto que o greven postou é da NOVA Masstige... a que a loja tem é IGUAL á baydream... sem tirar nem por!

metam isso na cabeça!

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

correção: a loja não é a globaldata! postei a altas da noite enganei-me! é a *****!

14. PsycoMen

PsycoMen Power Member

A ***** ta a vender a Masstige e tem fotos no forum aqui, post 22 pelo kayaker.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah, pensa lá comigo... Se as caixas são iguais... Exactamente iguais... E uma custa menos 25€... Qual é k é mesmo a tua duvida ?

16. Sniper

Sniper Power Member

boas , comprei uma masstige hoje igual á da foto da ***** , tb pensei que fosse igual á baydream mas mm assim n deixa de uma boa caixa e para modding entao é uma maravilha. axo que por 55€ n se arranja melhor :D .

abraços

17. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a cena é: porquê?

diz-me uma cena... as fans podem por se nde se kiser nakela lateral? ou é mesmo so la no meio?

so é pena ser mais baixa que a baydream!

18. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Nas primeiras review das baydream aka masstige as caixa eram iguais pelo menos lá fora, agora cá estas caixas são diferentes. mais uma vez reverto para o meu post anterior , forum da *****, com fotos para quem ainda tiver duvidas.

em portugal:
    Baydream(atx/btx) != Masstige(atx só)

19. sLiNk

sLiNk Power Member

Sway provavelmente no *****, não tinha foto da Nova Masstige e colocaram lá aquela. Mas pelo preço que é, a caixa deve ser igual á que vendem na *****. Os gajos do ***** são um bocado espertinhos.

Vais lá, e vês pelos teus próprios olhos.

Partilhar esta Página