Afinal o iPhone esgotou ou não???

josemendes7

Power Member
Boas
Peço desde já aos moderadores que não desloquem isto para as dúvidas. Penso que a questão é de maior pertinência neste sub-forum. Obrigado.

A questão é simples: alguém sabe se, na Vodafone, para além da loja online, há alguma loja na zona de Lisboa que tenha em stock o de 16Gb ? Bem sei que na Optimus ainda há muito sítio onde têm. Mas... e na Vodafone?

Obrigado.
JM
 
qual é o problema de isto estar nas duvidas e suporte técnico? o forum é para ser utilizado na integra com a sua estrutura existente...
 
Numa loja de telemoveis na Ericeira tem que encomendar. deixar 50% de sinal e esperar 1 semana :(

tinha "esperança" de stocks rapido, visto que foi nesta loja onde comprei o V3x das promo quando andava esgotado em quase todo o lado.
 
então como é temporário não devemos lá colocar os tópicos? então serve para quê? :lol:

Deves colocar aqui os tópicos genéricos sobre o iPhone, como acontece no geral da Apple. Este fórum foi apenas e só criado para aliviar a barragem de tópicos sobre o iPhone nesse mesmo geral, não para alterar a estrutura definitiva do AppleWorld.

Sendo este subfórum temporário, quando for fechado os tópicos existentes serão redistribuidos pelas zonas respectivas. Se os de dúvidas já estiverem no dúvidas, melhor menos trabalho há e os users ficam desde já informados que é ali que devem tirar as suas dúvidas. Idem com as threads de Software (que respeitem as guidelines da área de Software).

Case closed. Mais comentários sobre este assunto *apenas* no Contacte o Staff.
 
não, não ta esgotado.. é capaz de tar esgotado em algumas lojas.. mas no país nao..
tou farto de ver iphones por td quanto é lado...
 
Informação dada na loja da vodafone do Dolce Vita Coimbra, têm muitos disponíveis mas estão todos reservados para pré-registos, HOJE, à meia noite se, que tem pré-registo não adquirir o iPhone, será tratado como um comum cliente pois todos estes iPhones reservados passarão a estar disponíveis. Daqui concluo que será mais fácil para quem não reservou adquirir o dito cujo!
Cumps
 
Cá em braga na optimus no dia 11 às 18h da tarde ouvi o homemzinho da loja virou-se para mim e disse : Só tenho mais um iPhone, o que meto agora na parteleira ?
Suponho que já tenha esgotado pelo menos naquela loja !
 
podem ir comprar o que eu reservei de 8GB na Vodafone de Setubal ! :P eu pelo menos não tenciono ir lá busca-lo !

Quanto ao facto de ter esgotado, vão a uma *****, existem lá aos potes, não sei se são apenas Optimus mas foi o que mais vi Optimus, até vi parteleiras carregadas dos badalados White 16GB !
 
Esgotado não está de certeza ainda agora vi uma montra com 6.... 3 de 8gb 3 de 16gb.... O problema deve ter sido mesmo o facto de ter existido um excesso de reservas...
 
Resposta é não. Encomendei o meu iphone pela loja online da Vodafone, na Sexta-feira à tarde, chegou Terça. Demorou tanto porque apanhou o fim de semana, senão, se tivesse encomendado segunda chegava quarta. Bem sei que encomendei o 16G e naturalmente haverá menos encomendas do 16G do que do 8G.
 
Back
Topo