Afinal qual é a melhor televisão para o povinho ?

Kursk_crash

Banido
boas pessoal..

pretendia adquirir uma televisão LCD, entre os 28" e os 32".. com hdmi, vga, componentes..

andei a ver nuns quantos sítios e fiquei passado.. NÃO PERCEBO NADA DO ASSUNTO..

sei que o importante é o contraste e o brilho... e pelo que vi existem muitas diferenças entre muitos modelos....

ora.. para um price range de 500 - 600 euros !!!

QUAL É O MELHOR TELEVISOR QUE SE ARRANJA.. basta indicar-me o modelo que depois eu vou á procura dele...

será um samsumg.?? tou inclinado para comprar samsumg...agora qual modelo...

não precisa de ser muito bom!! por isso lhe chamei o televisor do povinho, ou8 seja, aquele que reune uma boa qualidade face ao preço..

se puderem ajudem aqui o vosso amigo nortenho..

500 a 600 euros... samsumg.. qual modelo ??
 
mesmo no limite do orçamento !!!

700 €

mas bem que me parecia que o pessoal andava a falar bem de uma samsumg.. e era mesmo isso que queria verificar...

muito obrigado.. vou por-me á procura dela
 
boas amigo

a ***** de coimbra esta com 50% em quase todo o material mais "antigo"

fui la ontem com meu irmao ainda apanhamos uma Grundig Deva 30" por 249€













e teem la TV/LCD de 32" que custam 900€/1000€ nas lojas e estao a 400€ & 450€ , vale mesmo a pena !!

isto começou no sabado , mas ontem a noite ainda la andavam algumas TV/LCD de 32" polegadas a 400€/450€ ,ja com HDMi , etc , ainda es capaz de apanhar alguma

para teu orçamento (700€ ) ja compras uma topo gama daquelas que custam 1400€ a preço normal que tb estao com 50% a cerca de 600€/700€ ...............




cumprimentos
 
Última edição:
boas..

ainda não..


para ter acesso a TV's tenho samsumg tenho de ir a um shopping..

entretanto, passei pela loja da sony aqui da zona..

e vi lá um televisor Bravia a 600 euros... (vi apenas da montra) e nem deu para perceber o brilho e contraste..mas a imagem estava muito boa...

e tinha lá uns bravia de 40" a 800 euros...lindos..

se calhar vou primeiro aquela loja... ver o material!!!;);););)
 
tv lcd

esse modelo samsung 32" com 7000 de contraste estava na ***** a 599 €
depois ha um modelo com 8000 para 700€ +-, mas sairam umas novas agora com
uma etiqueta a dizer 100 hz
 
Back
Topo