Afinal VGA com 512 MB só em 2005

RavenMaster

Power Member
"As primeiras placas de vídeo com 512 MB de memória deverão ficar para 2005.
Segundo um artigo do The Inquirer, a ATI e a nVidia desistiram dos planos de lançar produtos desse tipo neste ano porque o custo seria muito alto, o que reduziria suas margens de lucro. Em julho, o mesmo site havia indicado que as placas baseadas nos futuros chips R480 e NV48, previstas para este ano, poderiam chegar aos 512 MB (ver boletim 373).
Além da questão do custo, a ATI garante que os 512 MB não são tão importantes, já que o algoritmo 3Dc permite alcançar um desempenho "virtual" equivalente ao de 400 MB de memória. A nVidia, por sua vez, oferece a possibilidade de usar duas placas simultaneamente através da tecnologia SLI."

link
 
Pois... elas ainda à uns meses aumentaram

A data que eles lançarem as placas de 512mb há-de ser tb a data em que as rams baixam por causa da produção em excesso... espero eu
 
Realmente erá ume exagero.... Quanto a Ram estabilizar vamos lá ver...
Bem enquanto isso vou ver se monto a GForce 6800GT e fazer uns testes...
Até Esquesito depois tanto tempo fiel ATI :lol:
 
Raptor disse:
As "minhas" SLI devem de estar quase a vir... não sei é para que sistema, lol...


Desmancha prazeres... 8o 8o 8o

Andas a gozar com o povo :007: vais para as Américas, chegas de lá com umas SLI isso não se faz :x2:

Já cá estás?? Correu tudo bem??

Havia por ai uma board que levava 2x PCIEx para gráficas..
 
512 MB numa placa gráfica só para poder dizer que consegue correr o Doom3 em Ultra-High quality é financeiramente abusivo. Era de esperar.
 
Mas o Raptor tá com o PC todo overclockado, tem prommy e a grafica tb deve estar overclockada.

Eu tou em Ultra ... mas axo k na csg por Ultra High :P

Hei de experimentar.
 
Back
Topo