After Hours (Happy Hours) no ADSL.PT da telepac...?

Wickwire

Power Member
Mais alguém confirma a mudança na zona da consulta do tráfego...? Andei a ver se encontrava alguma informação referente à duração da promoção, mas no site não vejo nada...
 
Eu confirmo que na página dos consumos realmente aparece lá o quadro sobre as HH e eles estão a fazer aparentemente a distinção.

Entretanto já mandei para lá um mail para tentar confirmar isto mas ainda não recebi resposta.
 
O que o meu amigo que trabalha no helpdesk da Sapo/Telepac me disse ontem, é que ainda não sabia de nada. Mas para eles implementarem os contadores é porque deve tar ai a arrebentar :)

Abraços
 
Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, cabe-nos informar que efectivamente a campanha em vigor referente ao After Hours encontra-se associada ao serviço SAPO.ADSL.PT, não incluindo clientes ADSL.PT.

Pelo menos para já não há HH para a Telepac. No entanto eles não iam desenvolver aquele sistema de distinção do tráfego para ser apenas até ao fim de Março. Mais cedo ou mais tarde vamos ter isso de certeza.
 
Enviei email também a pedir esclarecimentos, responderam com

Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, cabe-nos informar que efectivamente a campanha em vigor referente ao After Hours encontra-se associada ao serviço SAPO.ADSL.PT, não incluindo clientes ADSL.PT.

enviei novo email com um print-screen da Admin Online a perguntar se ia ter de andar a somar colunas para não exceder os limites, já responderam

Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que o tráfego assinalado como After Hours (entre a 1h e as 7h) não será contabilizado para efeitos de tráfego adicional.

Mais informamos que esta campanha é válida até 31/03/2005.

Enfim... crer ou não crer, eis a questão :p
 
LOL realmente é um bocado ridículo a comparaçã desses 2 mails. Acho que vamos ter de mandar um terceiro mail para tirar a prova :P
 
De facto no mes de Fevereiro as Afterhours estiveram em vigor, pois eu excedi os limites e na factura vem € 45.22, portanto.....

Podem ver ao pedir um resumo do mês de Fevereiro na administração online

Mas porque é que esses gajos não avisam? E ainda hoje recebi um mail a dizer que a telepac.adsl não estava abrangida pelas Afterhours.... incompetentes :mad:
 
pois, e eu que passei para 10gigas internacionais e ja tava a ver que ia levar com uma
batelada de €€ para pagar e no fim... só os 45.22€

falta ver é: quando iniciamos a ligacao a 1h se depois as 12 da manha por exemplo ( HH
acaba ás 7h da matina, se eles actualizam....) isto porque dantes a telepac actualizava
o trafego de 4 em 4 horas mas se para alem das 7h contar o trafego por ligacao ... :D
 
Back
Topo