MMO Agar.io

XtremuZ

I'm cool cuz I Fold
http://agar.io/
É um jogo simples de browser tramado, é possível ganhar tudo e perder tudo de repente
Já joguei em FFA e fiquei um dos maiores, mas a sede de grandeza tomou conta de mim :D

PS: é também possível de jogar em Android mas não faz sentido. Para além do ecrã ser muito menor e ser mais difícil de escapar, é mais difícil de manobrar
 
Já cheguei ao top 2 mas depois conspiraram contra mim e alimentaram aquelas minas verdes para me explodir :(

É divertido para jogar enquanto se espera por algo.
 
Acho que devia estar mais completo.. Devia ser mais perceptível se alguém nos faz W.. Às vezes somos comidos por coisas que não vemos, o que é um bocado parvo e as bordas do "tabuleiro" deviam estar marcadas
Mas é viciante o jogo
 
como é que se atira bolas e isso aos inimigos? nao sei nenhuns controlos apenas mexo com o rato para onde quero que ele vá xD
 
As bolas representam aquilo que acumulaste para crescer, se lhes atirares estás a contribuir para o seu crescimento e ter decréscimo (se usares o W)
 
as vezes ainda falta um grande bocado para ele te comer e de repente ... puf.. comeu-te -.-"


quando sou eu a tentar comer os outros, tem que ser inteiros basicamente ..



lel
 
Quero muito gostar do jogo mas tem cenas muito parvas.. E ainda ontem usei um bug exploit para ajudar um gajo grande da equipa a comer outro enorme. Basicamente ia atrás dele e fiz split para o empurrar ahaha o gajo para "agradecer" ainda me deixou maior que ele

Finalmente! A jogar em equipa conseguimos deixar apenas a nossa cor activa
 
Eu tenho a estratégia ideal para conseguir ganhar no Agar.io..


Entras num server em que no top 10 , há uns 2/3 players com o nome TURKEY.


entras também com o nome TURKEY..


basicamente fazes uma aliança com eles, ou seja andam sempre unidos , partilham as bolinhas entre todos..


GG WP!

já fiz montes de vezes.. e deu resultado ^.^
 
Alguém ainda joga a isto? De vez em quando vou lá, esta é a melhor pontuação que já tive
Untitled_2.jpg
 
eish!!! Que pérola que foram arranjar... Eu fartava-me de jogar isto com a minha sobrinha no ipad, o máximo que consegui for o 4º lugar penso eu. Não fazia ideia que havia para PC o agario!
 
Back
Topo