Agora dao ferraris..... ????

O q deveria a NetCabo fazer?

  • Estar quietinha pq de premios ridiculos ja xega

    Votes: 3 4,5%
  • Comprar mas é routers e melhorar o service

    Votes: 34 50,7%
  • Continuar a dar premios p member get member

    Votes: 0 0,0%
  • Por mim tanto me faz....desde q aumentem os DL estranjas :D

    Votes: 30 44,8%

  • Total voters
    67

Flyer

Power Member
Sinceramente....ja viram akeles anuncios ridículos do gajo a correr atras do Ferrari....ou da tipa a berrar as mudanças????

Ja agora....o q axam q a NETCABO deveria fazer???
 
Justiça seja feita: De todos os anúncios ridículos, mal feitos e de mau gosto que TV Cabo tem feito, acho que este é o menos mau. :)

Agora, os problemas persistem...
 
É o Modena? Eu já vi alguns anuncios mas esse do carro têm-me escapado.. É como dizes.. Já se comprava alguma coisa.. Se bem que se eu ganhasse o carrito tava-me bem cagando pra routers e essas coisas :p
 
os €171K já não eram nada mal-vindos. ;) :D

Só de pensar no dinheiro que poderia fazer a partir desta quantia... Acho que durante uns valentes tempos dormia em frente a um terminal da Reuters de cotações.
 
Super e o vicio da bolsa :D



Eu ficava era com o ferrari :D

Ou com a pasta e comprava umas cenas interessantes ...

hmm. ... dava k pensar
 
Lá tá o pessoal a sonhar!! WAKE UP! Ok, eu dava uma voltinha no carrito e depois vendia para ficar com o dinheiro! Depois... depois... Depois comprava um carro fixe, comprava um pc novo :D e depois guardava o resto para o futuro! :D LOL

Mas que estou eu para aqui a dizer... nem tenho netcabo! :-D
E mais, ainda nem tenho carta de condução... :sad:

:D

[]
 
Conheço um tipo que ganhou um Audi TT num concurso. Nem sequer o trouxe do stand, optou por ficar com um Passat TDI e um Polo porreiro para a mãe. No entanto, e para saber o que era andar de Audi TT, os pais pagaram-lhe uma semana de aluguer de um Audi TT. ;)

Bem visto, não acham?
 
E axo bem, os pais dele fikaram com um Polo pelo preço de aluger dum TT numa semana ;)

E o rapaz com uma Passat TDI e 1 semanita ao volante de uma makina dakelas :)

O mais doloroso deve ter sido a abasteçer o depósito do TT derresto correu tudo lindamente ;)

Btw, axo k a netcabo devia era investir em tecnologia para melhorar os serviços dos clientes! ;)

Mas pronto toda a gente sabe k isto é marketing para ganhar mais clientes ;) :P

Afinal kem é k nao ker um Ferrari de borla? :D
 
Super eu conheço uma senhora, avó de um grande amigo meu k ganhou ah uns 7 anos um BMW 320, vendeu e comprou um Mini After Eight Verde Escuro :P
 
Lol!!! Um passe bitalicio dos stcp aí é que está a berdadeira solução! Quem quer um ferrari quando pode andar de stcp??
Mas como aqui num há stcp era porreirinho que me saisse o ferrarizito!!
 
tipo... mas alguem vai aderir à netcabo pa ganhar 1 ferrari???
por amor de deus... axo k n existe gente assim tao estupida... (desculpem la a ofensa se alguem ta aki e aderiu à netcabo por causa desta tanga de promoção)... é k sinceramente.. kal é a probabilidade de nos calhar 1 coisa dakelas...
o Big Boss da netrabo é k deve tar a kerer ver-se livre do carrinho dele :P :D pk agr deve ir comprar o Enzo :-D e pronto.. coitadito.. n lhe dá lá mto jeito ter em casa 2 ferraris :'( era chato 8o 8o 8o
 
Back
Topo