AGP .... nas nforce4 !!!

Bom, mas para pessoal que tem o orçamento muito limitado, é bem bom.......tirando a parte das incompatibilidades.............

Vamos ver o que vai sair, pode ser que mais fabricantes optem por isso também nas placas mais value.
 
isto cheira-me realmente a soluções de baixo desempenho/custo...
os problemas n serão provocados por drivers? é que os drivers p nf4 c/ agp devem-se trocar todos...
 
artsite disse:
Bom, mas para pessoal que tem o orçamento muito limitado, é bem bom.......tirando a parte das incompatibilidades.............

Vamos ver o que vai sair, pode ser que mais fabricantes optem por isso também nas placas mais value.


Quem tem o orçamento limitado n vai pra uma Nforce 4...vai pra Nforce3....

Pra q queres uma Nforce4 se tens performance ao nivel na nforce1 em jogo?:x2:
 
Realmente, mto má joga da nvidia ...
Quem quer barato n irá comprar uma nforce 4, por isso mais valia terem apostado em desempenho no nforce4 e usar o nforce 3 como solução de gama média/baixa.
 
xtr3me disse:
Realmente, mto má joga da nvidia ...
Quem quer barato n irá comprar uma nforce 4, por isso mais valia terem apostado em desempenho no nforce4 e usar o nforce 3 como solução de gama média/baixa.

Má jogado da nvidia? Acho que não...se não têm dinheiro para trocar a placa gráfica para uma pci-e duvido que tb tenham possibilidades para andar a trocar de board assim à toa quando ainda há n nforce3 no mercado...
 
Penso que não estamos a falar de upgrade imediato.
Se estivermos, então nesta altura até considero os via um chipset mais robusto e fiável que os nforce, até pq, estes inda dão mtos probs, por exemplo, em linux.

Cumps
 
esta solução não deve ser da nvidia
eu acho que isso foi um adaptador qualker que inventaram de pci-e para agp... plo menos xeira-me a isso.
eh pah... realmente, isto n lembra a ng, havendo o nforce3 que é tão bonzinho, para que comprar isto? ou bem que se quer pci-e ou bem que não.
mas acredito, que drivers/bios novas ajudem a resolver alguns dos muitos problemas...
 
Não é nada que n tenha sido feito antes.

Tive aqui uma mobo Gigabyte 915P com PCIe e com uma implementação AGP sobre o bus PCI (os gajos da Gigabyte chamaram-lhe GEAR). A verdade é que aquilo n valia nada. Para terem uma ideia tive lá montada uma GF6800LE que naquele slot era pior que a minha velha GF4Ti4200 :(

Por isso, um conselho: se quserem mudar para PCIe, mudem logo mobo+gráfica, ou então não vale a pena.
 
Back
Topo