Dúvidas "Ah, bolas!"

Boa noite, antes de mais peço desculpa se não estou a colocar este topico no sitio certo :x
Bem é o seguinte, devo antes informar, que sou uma leiga nestas coisas de computadores e afins, dai precisar da vossa (GRANDE) ajuda!
Ultimamente tem-me aparecido varias (ate demasiadas) vezes o "Ah, bolas!" ate coloco a imagem do que falo...
Já fiz algumas coisas que lá manda, mas continuo com o mesmo problema :/ Até mesmo agora, ja tive que escrever isto 3x porque aconteceu-me >(

Alguma alma caridosa que me possa dar uma ajudinha, pleaseee...

Desculpem alguma coisa e muito obrigada!
 
Última edição:
Pois, tambem nao consigo por a imagem -.-
Obrigada Pascasso, esses foram os passos que já segui, mas continuo com o mesmo problema, infelizmente... Acho que o melhor a fazer, talvez seja formatar o "bichinho" :/
Muito obrigada na mesma!
 
O problema pode não estar no chrome, mas sim na própria ligação à internet. Experimentar navegar com outro browser para ver se tens o mesmo problema. Ainda, reinstala o chrome.
 
Obrigada mais uma vez Pascasso!
Infelizmente o problema persiste, mesmo reinstalando o chrome...
Hoje precisamente apareceu-me agora um outro "aviso" :s
Antes era o "Ah, bolas!", agora é o "Está morto, bacano!!" seja la o que isso significa...
Sem sombra de duvida, que quem "inventa" estes tipos de "avisos" têm o que quê de originalidade x)
 
Back
Topo