Ahtec Sense X57ERU Duo

Ja foi falado noutra tread. Os preços são bons. O unico mal é a garantia( face a isto o facto de o teclado ser espanhol não há probs....
 
Se estás interessado telefona para eles ou experimenta configurar um portátil.

1. Podes pedir que venha com um teclado Portuga.
2. Existem vários planos de garantias. 1 ano standard, (+49€) 2 anos, (+179) 3 anos, (+229) 3 anos e 48 horas. Podes ainda fazer um seguro contra danos e acidentes - interessante caso deixes cair o portátil etc etc.

Não existe problema nenhum que eu saiba com as garantias. Eles durante o tempo de garantia vêm busca-lo e trazer a casa sem custos caso haja algum problem.

Quanto á qualidade de serviço não sei pois não sou cliente deles.
 
E um servico espanhol..

Eu não sei se quando eles referem peninsula, referem espanha peninsular... tal como nós chamamos portugal continental....

Olha se perguntares isso da garantia colocas aqui o resultado? O meu pai tem facilidade em ir a espanha, se a garantia fosse de pickup and return( incluindo portugal) era 5*...
 
E um servico espanhol..

Eu não sei se quando eles referem peninsula, referem espanha peninsular... tal como nós chamamos portugal continental....

Olha se perguntares isso da garantia colocas aqui o resultado? O meu pai tem facilidade em ir a espanha, se a garantia fosse de pickup and return( incluindo portugal) era 5*...


Boas. Eu de momento resido e trabalho em Espanha por isso a garantia será um pouco diferente para mim. Quando eles referem península é Espanha continental.

Qualquer das formas qualquer informação que venha a ter coloco-a aqui.

Eles têm "Compals" de 17.1" a algum tempo. Será que vão chegar algum dia a Portugal?
 
Falei com eles há uns dias via e-mail.

Eles substituem sem problema o teclado por um de layout Português, mas o cliente terá que esperar uns dias visto que estes teclados vêm por encomenda.
Se queres que eles te enviem o portátil por transportadora só aceitam pagamento por Transferência Bancária prévia.
Quanto à garantia, se tiveres algum problema terás de passar pela Ahtec em Espanha sim.

Agora no que toca ao preço, pelo menos na Península Ibérica são imbatíveis! Um Compal FL90 com ecrã de 1440x900, 8600GT, etc por 1100€. E portáteis (do mesmo fabricante que faz barebones para a MSI) com 8600s por menos de 1000€.
 
"Quanto à garantia, se tiveres algum problema terás de passar pela Ahtec em Espanha sim."

A mim disseram-me que enviavam a transportadora a casa á semelhança do que fazem em Espanha em caso de avaria. Isto é, não tens que ir a Espanha para entregar o Portátil. Acho estranho te terem dito isso.

Trance
 
Não é nada estranho. A SEUR é Espanhola e trabalha em Portugal, A FEDEX é Americana e Trabalha em Portugal etc etc. Ainda na semana passada encomendei uma coisa a uma empresa Espanhola e vieram-me cá entregar (SEUR). Da mesma forma se tiver um problema como o que comprei a SEUR vem cá buscar. Simples.

Ir de Lisboa ao Porto é mais longe do que ir de Lisboa a Badajoz. Ir do Porto a Madrid é o mesmo que ir do Porto a Faro etc etc etc (custos de transporte).

Trance
PS: Estamos numa aldeia global :)
 
Correcto! Se comprares algo na ***** por exemplo, a tua encomenda 1º vai para Barcelona, depois é que o enviam para cá (neste caso também pela SEUR), não há nada de armazéns em Portugal! E alias se vires o mapa de lojas da AHTEC tem em todas as províncias Espanholas, e as que fazem fronteira com Portugal ficam a um salto da costa portuguesa

Abraço
 
Back
Topo