Ai o bem q isto nos deve fazer....

esquisoblogs disse:
ista tecnologia será um erro, pois apenas uma especie de mosquitos (e apenas os seres do sexo feminino) transportam o virus.........creio que a tecnologia não destiga especies e sexo....digo eu...
Não interessa. Vai tudo. Paga o justo pelo pecador :D
 
Nelson disse:
Não interessa. Vai tudo. Paga o justo pelo pecador :D

já que alguns humanos pluem o ambiente, todos deveriam ir com os cornos? já que alguns humanos pegam fogo às matas e matam animais todos deveriam ir com os cornos? isso do "paga o justo pelo pecador" é uma logica, e desculpem a expersão, um bom bocado estupida, para não dizer iztupida
:rolleyes: :rolleyes:
 
Morpheus disse:
Eu que fizeram mto bem pois os mosquitos são uma fonte de doenças tal e qual como os pombos os cães, gatos ... mas os mosquitos são os que transportam uma maior quantidade de doenças altamente contagiosas. Por exemplo se o nosso amigo Freza fosse mordido pela mosca tze tze mto provavelmente já não fazia post's passo a citar "... estupidos..." pois mto provavelmente estava a :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: por causa do parasita que a mosca transporta...
Errado. Quanto muito o Freeza morreria por NÃO conseguir dormir. A maior parte das pessoas pensa, erradamente, que a doença provoca sonolência, mas a verdade é que deixas de conseguir dormir e acabas por morrer de exaustão.


Hugs.
 
pelo o meu parecer a sida mata tanto mas a medio-longo prazo...
uma picada de mosquito pode levar horas ou dias para matar uma pessoa...
ja a sida leva anos as vezes sem sintomas...
podem morrer muita gente de picadas...mas a milhoes com o virus da sida e que no futuro poderão e eventualmente morreram...
(as pessoas não morrem de sida...morrem das doenças e infecções oportunistas)

vim num programa uma coisa que desenvolveram para se usar nos paises pobres com agua contaminada ou quando nao se sabe o seu estado...e um aparelho que se mete na agua uma ponta e a boca na outra...aquilo tem filtros e desinfecta a agua enquanto a gente bebe...tem ainda um produto para o gosto da agua ser igual a normal...ganhou um premio e parece que funcionava...mas pronto nunca sai disso 8-) podiam distruibuir aquilo por aldeias...e uma coisa pequena e que tem a duração de 2 anos mais ou menos...
 
Última edição:
Back
Topo