Ainda á procura de um RPG pra viciar...

Á uns tempos andei á rpocura de um RPG pra jogar então decidi vir até este forum pedir opiniões. Sugeriram-me o Titan Quest e instalei-o mas pede muito do PC e dava-me constantemente erros e aborreceu-me.Desinstalei o jogo e agora espero anciosamente por mais opiniões.

Bigadão pela a atenção...

Cumps...
 
Hmm para viciar mesmo...

Neverwinter Nights + Expansoes = RPG puro baseado em regras de d&d 3.5 que tem uma comunidade enorme sempre a criar novos modulos para jogar e por isso está sempre a crescer.

Eu tive mesmo de o comprar quando saiu o Infinite Dungeons que e' um modulo premium no qual podes criar a tua propria masmorra que se adapta à tua class e nivel. Numa palavra LINDO

Ainda para mais ao preço que está, comprei o original+expansoes na thegame no colombo por 30€ e depois gastei mais 6€ online para comprar o inifinite dungeons. Ja viciei mais 3 colegas meus que o mandaram vir do site da thegame uk ainda mais barato :)
 
luis.morim disse:
Á uns tempos andei á rpocura de um RPG pra jogar então decidi vir até este forum pedir opiniões. Sugeriram-me o Titan Quest e instalei-o mas pede muito do PC e dava-me constantemente erros e aborreceu-me.Desinstalei o jogo e agora espero anciosamente por mais opiniões.

Bigadão pela a atenção...

Cumps...

Já saiu a patch, provavelmente resolverá todos os problemas...ainda nao a testei tb :)
 
Cunha00 disse:
pra mim o FF7 é o mitico

O verdadeiro e realmente imersivo Final Fantasy :) Joguei-o 2 vezes até ao fim..vi o filme Final Fantasy VII Advent Children e o anime FF VII - Last Order.. agora estou em pulgas à espera do FF VII Crisis Core para a PSP... onde se vai controlar o Zack :D
 
Triston disse:
Hmm para viciar mesmo...

Neverwinter Nights + Expansoes = RPG puro baseado em regras de d&d 3.5 que tem uma comunidade enorme sempre a criar novos modulos para jogar e por isso está sempre a crescer.

Eu tive mesmo de o comprar quando saiu o Infinite Dungeons que e' um modulo premium no qual podes criar a tua propria masmorra que se adapta à tua class e nivel. Numa palavra LINDO

Ainda para mais ao preço que está, comprei o original+expansoes na thegame no colombo por 30€ e depois gastei mais 6€ online para comprar o inifinite dungeons. Ja viciei mais 3 colegas meus que o mandaram vir do site da thegame uk ainda mais barato :)

Comprei o diamond pack por €30 .. e sem duvida e aparte do BG2 um dos melhores RPG's feitos ate hoje.

Concordo com o teu post sem duvida.
 
Kotor I
Kotor II

Adorei estes, apesar de o II estar pior que o primeiro :lol: Só a história estava mais madura de resto no II eram só churrilhos de bugs, som em mono e gráficos piores que o I:-D

Mas na global estão muito bem feitos e de simples jogabilidade.
Estou à espera ansiosamente pelo III mas nem decidiram que software house o vai fazer :'( .
 
Se sabes um pouco de programação podes criar um teu, mas com graficos de game boy!
Utilizas o RPG Maker!!
Experimenta !
 
Última edição:
Eu bem sei que já são um pouco antigos mas não posso deixar de recomendar os dois Fallout. Tenho o meu pc avariado e estou a usar o velhinho pentium 2 400MHz e não tive dúvidas em escolher o Fallout 1 quando decidi jogar qualquer coisinha enquanto o outro pc não regressa ao activo.

Recomendo também, como já muita gente o fez, o Neverwinter Nights + expansões e existem alguns "modules" feitos pela comunidade (como o the Hex Coda, Rose of Eternity, etc...) excelente e muito melhores que as campanhas oficiais (que são no minimo horriveis com a excepção do Hordes of Underdark).
Os Knights of the Old Republic são excelentes também, apesar de não gostar tanto do 2.
Os Final Fantasy 7 e 8 são óptimas escolhas se gostas de RPGs japoneses e são os únicos que existem para PC. É pena porque gosto do 9...(o último da saga que joguei :'().

Bom, acabei por recomendar coisas que já foram mencionadas, mas a verdade é que são óptimas escolhas para quem não tem pcs actuais.

EDIT: já me esquecia...também adorei os Freedom Force! Bem sei que muitos RPGers não devem ter gostado do jogo mas eu fartei-me de rir com aquilo. É hilariante a forma como exploram todos aqueles clichés da BD dos anos 60-80.
 
Última edição:
Back
Topo