1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ainda á procura de um RPG pra viciar...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por luis.morim, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1726)

1. Á uns tempos andei á rpocura de um RPG pra jogar então decidi vir até este forum pedir opiniões. Sugeriram-me o Titan Quest e instalei-o mas pede muito do PC e dava-me constantemente erros e aborreceu-me.Desinstalei o jogo e agora espero anciosamente por mais opiniões.

Bigadão pela a atenção...

Cumps...

2. zx-9r

zx-9r Power Member

se o pc n é mto recente, morrowind

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Última edição: 12 de Julho de 2006
  4. Kotor

Kotor Power Member

kotor, kotor II... rpgs mais viciantes se sempre para mim, entao se gostas de star wars ui... :)

5. silenx

silenx Power Member

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmm para viciar mesmo...

Neverwinter Nights + Expansoes = RPG puro baseado em regras de d&d 3.5 que tem uma comunidade enorme sempre a criar novos modulos para jogar e por isso está sempre a crescer.

Eu tive mesmo de o comprar quando saiu o Infinite Dungeons que e' um modulo premium no qual podes criar a tua propria masmorra que se adapta à tua class e nivel. Numa palavra LINDO

Ainda para mais ao preço que está, comprei o original+expansoes na thegame no colombo por 30€ e depois gastei mais 6€ online para comprar o inifinite dungeons. Ja viciei mais 3 colegas meus que o mandaram vir do site da thegame uk ainda mais barato :)

7. Cunha00

Cunha00 Power Member

Final Fantasy 7

KOTOR

8. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Já saiu a patch, provavelmente resolverá todos os problemas...ainda nao a testei tb :)

9. ec99031

ec99031 Power Member

Quem diz FF7 diz FF8, não?

10. Cunha00

Cunha00 Power Member

pra mim o FF7 é o mitico

11. silenx

silenx Power Member

O verdadeiro e realmente imersivo Final Fantasy :) Joguei-o 2 vezes até ao fim..vi o filme Final Fantasy VII Advent Children e o anime FF VII - Last Order.. agora estou em pulgas à espera do FF VII Crisis Core para a PSP... onde se vai controlar o Zack :D

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Comprei o diamond pack por €30 .. e sem duvida e aparte do BG2 um dos melhores RPG's feitos ate hoje.

Concordo com o teu post sem duvida.

13. FFX e Dragon Quest VIII,sao os melhores que te posso propor

fika

14. Quad

Quad [email protected] Member

Kotor I
    Kotor II

Adorei estes, apesar de o II estar pior que o primeiro :lol: Só a história estava mais madura de resto no II eram só churrilhos de bugs, som em mono e gráficos piores que o I:-D

Mas na global estão muito bem feitos e de simples jogabilidade.
    Estou à espera ansiosamente pelo III mas nem decidiram que software house o vai fazer :'( .

15. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

16. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

isso é um MMORPG, acho que ele quer mesmo um RPG ;) a diferenca está em que um é um chatroom e o outro tem historia.

17. abc

abc [email protected] Member

Oblivion...

18. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Se sabes um pouco de programação podes criar um teu, mas com graficos de game boy!
    Utilizas o RPG Maker!!
    Experimenta !

Última edição: 17 de Julho de 2006
  19. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Final fantasy VII
    Final fantasy VII
    Fable

20. Garm

Garm Power Member

Eu bem sei que já são um pouco antigos mas não posso deixar de recomendar os dois Fallout. Tenho o meu pc avariado e estou a usar o velhinho pentium 2 400MHz e não tive dúvidas em escolher o Fallout 1 quando decidi jogar qualquer coisinha enquanto o outro pc não regressa ao activo.

Recomendo também, como já muita gente o fez, o Neverwinter Nights + expansões e existem alguns "modules" feitos pela comunidade (como o the Hex Coda, Rose of Eternity, etc...) excelente e muito melhores que as campanhas oficiais (que são no minimo horriveis com a excepção do Hordes of Underdark).
    Os Knights of the Old Republic são excelentes também, apesar de não gostar tanto do 2.
    Os Final Fantasy 7 e 8 são óptimas escolhas se gostas de RPGs japoneses e são os únicos que existem para PC. É pena porque gosto do 9...(o último da saga que joguei :'().

Bom, acabei por recomendar coisas que já foram mencionadas, mas a verdade é que são óptimas escolhas para quem não tem pcs actuais.

EDIT: já me esquecia...também adorei os Freedom Force! Bem sei que muitos RPGers não devem ter gostado do jogo mas eu fartei-me de rir com aquilo. É hilariante a forma como exploram todos aqueles clichés da BD dos anos 60-80.

Última edição: 18 de Julho de 2006

Partilhar esta Página