ainda antivirus

v_neno

Membro
Bom dia,ontem instalei clix 12M e como tenho estado no vosso forum a lêr sobre antivirus
instalei o AVS que dizem ser o melhor. Acontece que fiquei sem internet, as páginas não abrem dizem todas não estar disponiveis. Não abre nada.Tinha o AVAST instalado mas desinstalei tudo.Já aconteceu a algum de vocês? Obrigado pelo apoio. pode ser q ajude outro internauta. Bfsemana.
 
removeste o avast antes de instalares o avs?
as luzes do modem estão acesas como deve ser?
usa este software para removeres - de certaza - o avast....
antes de o fazeres desactiva o restauro de sistema....volta cá se não resultar...
 
Obrigado pelo post, na verdade o avs não corria c o avast e desinstalei-o então correu normal, é provavel haver qq coisa residente,as luzes estão bem. Não estou em casa, tou a trabalhar, mas logo vou fazer isso, sou como se diz cota e o computador é do meu filho q parece perceber menos q eu.Obrigado pelo apoio.Mais logo posto.
 
sugiro que desactives o restauro de sistema e uses o software que indiquei para termos a certeza de que o avast foi completamente removido....
eu, não instalaria o avs...e manteria o avast....mas é a opinião de quem o usa em seis computadores.....
podes aproveitar para instalares e correres o spybot, o ccleaner e o mvregclean....
quanto a cotas....somos dois....
 
OK, se calhar vou desinstalar o avs também, e fico sem anti virus pra vêr se fico c net. Depois faço a limpeza dos antivirus e instalo o avast q já tinha, mas como falaram tanto do avs...
 
não! isso não!
nada de ir para a net sem anti-vírus...
a falta de acesso à net não de deve ao anti-virus....
faz a limpeza, escolhe o a-v que queres e depois - se ainda persistir - resolve-se o problema da net.
 
OK vou vou mandar fazer isso, tou a falar com o meu miudo ao telefone(q já ñ é tão puto como isso) e tá a fazer o q lhe digo, vai colocar o avast.
 
o computador não estava ligada à rede, só instalei net ontem. O comp Amd64 duplo3800+ c/ 6600Gt, asus A8n sli Deluxe, não tinha firewall, era só p trabalho 3d e gráfico o puto estava a tirar um curso e agora tem Maya.A firewall era a seguir. Tbém já recebi outra info q poderia ter sido na instalação q na instalação do av a permissão do iexpoler p abrir net, ou porta 80. obg.
 
O teu problema em principio está algures entre o klif.sys (uma das ideias mais imbecis da Kaspersky Labs, que infelizmente não creio dar para "tirar" facilmente do AVS) e a m***a de drivers de rede da nVidia que sinceramente apenas qualificam com tal. As broncas são de tal ordem que tenho sempre uma ou duas 8139/8169 (ou NIC's Intel quando à $$$...) por perto, não va ser dia.

É decididamente uma pena não ter a opção de não instalar a "network protection" pq aquilo alem de ter graves problemas é sinceramente o cumulo da inutilidade.

eu, não instalaria o avs...e manteria o avast....mas é a opinião de quem o usa em seis computadores.....

Pena não mencionares que tens um grudge pessoal contra a AOL, e seja ou não o AVS o mais eficiente, nunca o vais recomendar pq o grudge fala mais alto que a imparcialidade.

Eu pessoalmente tenho várias boxes (de 2 a 4 conforme o dia). E administro muito mais ainda. Nenhuma tem antivirus. Todas foram preparadas para realmente não precisarem de o ter, e os utilizadores foram "treinados" para não fazerem nada que levasse a que precisassem. Um dia até pode acontecer, mas a história está cheia de ppl que ficou infectado com AVs a correr e actualizados, logo, mais vale poupar os recursos das boxes IMHO.
 
Bom dia!Finalmente consegui ligação à rede, como disse ñ estava em casa e quando cheguei...o meu puto ñ disse nada mas quando fez o download do avs, incrivel ou não foi junto um dll qualquer q quando fez o restart abria o computador dava logo um erro q nunca tinha falado. Quando abria a net, esta ia abaixo, só c pesquiza me disseram que tinha vindo c o download. Bem podia ele ter dito isso logo ao principio. Agradeço todo o apoio. Obrigado a todos.
 
Back
Topo