ainda voces falam mal da netcabo...

|[-BooT-]|

Folding Member
... eles são uns porreiraços

Estimado(a) Cliente


Na sequência da sua aposta na inovação, a TV Cabo está a estudar o lançamento de novas velocidades no acesso de banda larga à Internet.

Neste sentido, todos os nossos clientes Mega e SpeedPro+ passarão a ter como velocidade máxima de upload 256Kbps (o dobro do que actualmente dispõe) sem qualquer custo adicional.

Temos ainda o prazer de o informar que todos os nossos clientes Mega e SpeedPro+ foram seleccionados para participar, sem qualquer custo adicional, num "projecto-piloto" que lhe permitirá comprovar a qualidade do acesso NetCabo.

Assim, informamos que a velocidade máxima de downloads de 1024 Kbps, passa, a partir de hoje, para 2048 Kbps (2 Megabits por segundo).

Para activar estas alterações bastará apenas que desligue e volte a ligar o seu cable modem.

No final do piloto, a TV Cabo irá repor as características actuais do seu serviço NetCabo (1024Kbps/256Kbps). Nessa altura entraremos em contacto consigo para verificar a sua satisfação e o seu feedback sobre a qualidade da ligação.

Certos de que estas novidades serão do seu agrado, aproveitamos para lhe desejar excelentes sessões de Internet, agora mais rápidas que nunca!


Com os nossos cumprimentos

TV Cabo Portugal

devido ao pessoal ter reclamado bastante no forum e noutros sitios, eles lá aumentaram o upload para 256kbps e durante um tempo (em principio limitado) vai tar a 2mbits (para clientes MEGA) :D
 
Ja existem uns outros 2 ou 3 topicos sobre o assunto :P

seja como for... eu continuo com a bela m*rda de 128 upload....

PS. és que de zona?
 
Ya bem fixe.............é pena é alguns serem filhos da mãe e outros filhos da put@................ eu que tenho o speed on a 4 anos ainda não vi nada a calhar para o meu lado... quem diz eu diz muitos como eu :rolleyes:

Mas enfim é a vida né!!
 
CARICAS disse:
Ya bem fixe.............é pena é alguns serem filhos da mãe e outros filhos da put@................ eu que tenho o speed on a 4 anos ainda não vi nada a calhar para o meu lado... quem diz eu diz muitos como eu :rolleyes:

Mas enfim é a vida né!!

Digo o mesmo!! Não somos todos clientes?? BAH!! Estou farto da ***** da Netcabo.... :die:
 
ya nao tou a ver qual e a duvida

a cabovisao pode ter mts defeitos , conta uploads , e relativamente mais cara etc

mas ao menos tenho o speed que pago...acho que e o que se pode exigir minimamente duma operadora

ao menos nao e como certas operadoras que nem cumprem o speed anunciado , e poe-se a aumenta-lo para tapar os olhos aos clientes

quem nao percebeu leia o 1º post :D
 
netvisao e' mto fix, so tenho o meu prob. 128kb e a porcaria dos 5Gb k n da para nada :| (mes passado passei 2Gb este mes ja vou prai a 60% :|) e tb os uploads :| ***** um gajo mas de resto tudo impecavel, velocidade smp no limites :P
 
banid0 disse:
ya nao tou a ver qual e a duvida

a cabovisao pode ter mts defeitos , conta uploads , e relativamente mais cara etc

mas ao menos tenho o speed que pago...acho que e o que se pode exigir minimamente duma operadora

ao menos nao e como certas operadoras que nem cumprem o speed anunciado , e poe-se a aumenta-lo para tapar os olhos aos clientes

quem nao percebeu leia o 1º post :D

netcabo.jpg


eu n fiquei a saber que tinha 2 mbits pelo mail... eu vi eh k tava a sacar a 2 mbits sem supostamente os ter, pensava que fosse um bug lá deles mas tb n ia reclamar

n sei se voces moram no ** de judas ou lá perto mas até hoje sempre tive a velocidade que pago. mesmo quando tinha speed on... é claro que é preciso o servidor de onde estou a sacar conseguir enviar a essa velocidade...
 
Curioso n recebi nehum mail desses!

Mas parece que eles tão a acordar. Só falta mesmo esses 2Mbits/256Kbs ficarem definitivos. Era bom era... mas devem é querer mais €€€

Cumps
 
Back
Topo