1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ainda voces falam mal da netcabo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por |[-BooT-]|, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 25; Visualizações: 1863)

1. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

... eles são uns porreiraços

devido ao pessoal ter reclamado bastante no forum e noutros sitios, eles lá aumentaram o upload para 256kbps e durante um tempo (em principio limitado) vai tar a 2mbits (para clientes MEGA) :D

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

Ja existem uns outros 2 ou 3 topicos sobre o assunto :P

seja como for... eu continuo com a bela m*rda de 128 upload....

PS. és que de zona?

3. CARICAS

CARICAS Power Member

Ya bem fixe.............é pena é alguns serem filhos da mãe e outros filhos da put@................ eu que tenho o speed on a 4 anos ainda não vi nada a calhar para o meu lado... quem diz eu diz muitos como eu :rolleyes:

Mas enfim é a vida né!!

4. Raines

Raines Power Member

pois...

eu tambem recebi esse mail ha 5 dias e updates nepia!!!!! :puke:

5. |[-BooT-]|

sou de setubal... e já há quase uma semana que andava com a velocidade assim, e só hoje é que recebi o mail

6. PJGS

PJGS Power Member

A mim só me mandam emails sobre o meu limite de trafego :005:

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Digo o mesmo!! Não somos todos clientes?? BAH!! Estou farto da ***** da Netcabo.... :die:

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Muda de operadora. Deve haver resmas de operadoras melhores...

9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Acredita que há. O problema é mesmo a minha zona...só tenho Netcabo, Cabovisão e Sapo ADSL...venha o diabo e escolha... :puke:

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

cabovisao for sure...

11. banid0

banid0 Power Member

ya nao tou a ver qual e a duvida

a cabovisao pode ter mts defeitos , conta uploads , e relativamente mais cara etc

mas ao menos tenho o speed que pago...acho que e o que se pode exigir minimamente duma operadora

ao menos nao e como certas operadoras que nem cumprem o speed anunciado , e poe-se a aumenta-lo para tapar os olhos aos clientes

quem nao percebeu leia o 1º post :D

12. kanguru

Ao menos tens netvisão, a mim é so netcabo, ou entao.. ADSL... ke sai mt caro :|

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

netvisao e bom tive durante 2 anos e nunca tive problemas quaisqueres...velocidade sempre ali na ponta

14. n00b

n00b Power Member

netvisao e' mto fix, so tenho o meu prob. 128kb e a porcaria dos 5Gb k n da para nada :| (mes passado passei 2Gb este mes ja vou prai a 60% :|) e tb os uploads :| ***** um gajo mas de resto tudo impecavel, velocidade smp no limites :P

15. kanguru

hmm olhem la, para ter esses upgrates é preciso algum DOCSIS em especifico? ou... mesmo o 1.0 da conta do recado? :)

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Ou seja, para ti não há nenhum ISP melhor que a netcabo...

17. |[-BooT-]|

eu n fiquei a saber que tinha 2 mbits pelo mail... eu vi eh k tava a sacar a 2 mbits sem supostamente os ter, pensava que fosse um bug lá deles mas tb n ia reclamar

n sei se voces moram no ** de judas ou lá perto mas até hoje sempre tive a velocidade que pago. mesmo quando tinha speed on... é claro que é preciso o servidor de onde estou a sacar conseguir enviar a essa velocidade...

18. redalert

redalert Folding Member

é sempre a porcaria do speed pro(+). o ppl do speed on fica sempre a ver navios... :die: :die: :die: :die: :die: :die:

19. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Curioso n recebi nehum mail desses!

Mas parece que eles tão a acordar. Só falta mesmo esses 2Mbits/256Kbs ficarem definitivos. Era bom era... mas devem é querer mais €€€

Cumps

20. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Não, entre os 3 que disse, o "melhor" é mesmo a Netcabo...mas só mesmo por falta de escolha... :puke:

Partilhar esta Página