Tablet Aino novo 10 Hero II

gravity

Power Member
Boas pessoal,

Informaram-me sobre os tablets desta marca, e estive interessado neste, gostaria de saber se alguem conhece a marca? Os tablets sao bons, a marca é de confiança?

[h=3]Ainol Novo 10 Hero II Features:[/h]OS: Android 4.1 Jelly Bean
CPU: Quad Core ATM7029
GPU: Quad Core GC1000 +
RAM: 1GB,DDR3
Storage 16GB
Size: 10.1 inch
Screen: Capacitive Touchscreen, 1280*800 High-resolution Screen
Resolution: 1280*800 Pixels IPS Screen
Visible Angle: 178°
Display: IPS with full Angle
Daul Camera: Front 0.3M, Back 2.0M

[h=3]Ainol Novo 10 Hero II Tablet PC Details:[/h]Speaker: Build in Speaker
Extend Card Support TF card up to 32GB
Gravity Sensor Support 3D G sensor
Multi-Touch Yes, 5 points touch
WIFI: Yes, 802.11 b/g/n
WIFI Chip: Realtek8188 150M
3G : support external 3G dongle
Android Play (Market): Yes
Skype Yes
Email and Browser: Yes, built in
Earphone Interface 3.5mm
Video 1080P, AVI/MOV/MP4/RMVB/FLV/MKV…
Music MP3/WMA/WAV/APE/AAC/FLAC/OGG
Ebook UMD, TXT, PDF, HTML, RTF, FB2…
Language : support Multi Language
Battery : 8000 MAh

[h=3]Ainol Novo 10 Hero II Weight: 672g

Ainol Novo 10 Hero II Size: 262*178*9.8mm

Ainol Novo 10 Hero II contain:[/h]1 x Ainol Novo 10 Hero II Quad Core
1 x USB cable
1 x Charger

 
Aperenta ser porreiro...

Agora, sobre a marca não sei nada (também não se pode conhecer todas as marcas :lol:).

E onde arranjas e preço?

Pois, são informações importantes...
 
Pois isto seria uma compra online pelo site original da marca e fica em cerca de 180$ (cerca de 135€) eu apenas gostaria de saber se a marca é de confiança pois é uma marca chinesa e sei que também mandar vir da china poderá ter problemas alfandegários.
 
Tambem achei interessante, podes enviar o site por PM?
Na alfandega não vais ter problemas, apenas tens que pagar as taxas, tipo o iva sobre o preço final masi taxas dos correios.
 
Não recomendo, por causa disso da China...

Eu passo a explicar, primeiro tens de pagar a alfandega, e mais sei lá o que, por tanto: 135€ + 30% (segundo o user)= +/- 175€
cerca de 30% de taxas a mais se parar na alfândega

taxas dos correios.
175€ + taxas de correio (segundo o user) = ???

E depois, se caso ele avariar, como é a garantia?

Para não teres "chatisses/stresses", não o recomendo, mais vale comprares o BQ Edison Wi-Fi, ficas bem servido, tens garantia, vende-se numa loja "qualquer" (*****, *****, worten e *****) e só custa 199.99€ e a marca é excelente.

Eu tenho um.
 
Depois de muita indecisão entre este e o Pipo M9 decidi arriscar e hoje encomendei o HeroII de um site aqui do pais ao lado. (202€ já com portes)
Pelo que estive a ver em reviews parece ser porreiro, o pior mesmo deve ser a câmara frontal, mas como não tenciono usa-las...vai dar ao mesmo.
Praticamente pelo preço do BQ Edison fico com um quad-core.
Agora é só esperar e desesperar....uns 10 dias.
 
Depois de muita indecisão entre este e o Pipo M9 decidi arriscar e hoje encomendei o HeroII de um site aqui do pais ao lado. (202€ já com portes)
Pelo que estive a ver em reviews parece ser porreiro, o pior mesmo deve ser a câmara frontal, mas como não tenciono usa-las...vai dar ao mesmo.
Praticamente pelo preço do BQ Edison fico com um quad-core.
Agora é só esperar e desesperar....uns 10 dias.

Por acaso não recomendo nada esse tablet... Do que andei a ler esse quad-core é um engano. A GPU Vivante1000 que faz parte do SoC é muito fraca para jogos 3d mais recentes, e o processador é um quad core A5, mais fraco que a maioria dos dual core no mercado.

Se por acaso fores a tempo de trocar... eu aconselho.
 
Esse quadcore não é uma grande melhoria relativamente ao rk3066. O atm7029 é o quadcore com pior performance. O melhor que tem a fazer é esperar por tablets com o rk3188 ou comprar os modelos que já vêm com exynos, estes dois últimos têm uma performance substancialmente maior.
 
Back
Topo