1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Air-duct AJUDA

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rato, 28 de Abril de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

1. Rato

Rato Guest

Precisso de ajuda para fazer uma furação na minha tampa lateral para por uma ventoinha de 80mm a por ar fresco directo pro CPU.
    Só tenho é um prob, e precissa-va da vossa ajuda, COMO É KE VOU FAZER A ***** DO BURACO.
    Com varios furos de broca na area que kero tirar, e depois tiro com uma tesoura pra cortar ferro?
    Com dois ou tres furos e depois com o tic-tic, faço a furação completa?
    Opinioes Precissam-se,TKZ:004:

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Podes fazer com uma rebarbadora: primeiro marcas a lápis o quadradito do tamanho desejado e depois é só passar por lá com a rebarbadora.:D Axo que é só isso...

3. SomethingLost

SomethingLost Power Member

Boas!!!
    Usa o berbequim para fazer uns furos de modo a poder usar o tico tico para cortar o buraco. Deixa uma margem para depois passar com uma lima para ficar com um acabamento perfeito. Acho que esta é a melhor solução.
    Também tens a opção da serra craneana ou a dremel mas a opção que disse acima parece-me a melhor.
    Fica bem... :D

Partilhar esta Página