1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

AirDroid 2 (beta)

Discussão em 'Android' iniciada por dodi280, 22 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1055)

1. dodi280

dodi280 Power Member

2. dodi280

dodi280 Power Member

Uma aplicação para Android, onde podes gerenciar teu telemóvel através de um browser. Podes fazer praticamente tudo, mensagens, chamadas, controlar camera, ficheiros, instalar app, etc... Sem duvida a melhor app para Android, pois facilita muito a vida :)

3. Hertz

Hertz Power Member

Já me inscrevi! :) Espero que esta nova versão tenha mais funcinalidades, o ideal era poder-se ter o ecrã do telemóvel sempre no pc...

4. dodi280

dodi280 Power Member

Tem muito mais funcionalidades, mas ter o ecrã do telemóvel ainda não esta disponível, nem sei se é possível...

5. Soldout

Soldout Power Member

Continuo a achar o MyPhoneExplorer melhor e mais fácil de usar. A única desvantagem é ter de instalar um "cliente" no PC, mas só ocupa uns 5Mb e facilita face a usar através dum browser.

6. mbarbedo

mbarbedo Power Member

O Airdroid para mim também é indispensável, estou ansioso por esta segunda versão.

7. [BoB]Jamaica

[BoB]Jamaica Power Member

A app é boa, mas prefiro usar o QtAdb pois este usa o adb standard, ou seja, não precisas instalar tralha no Android como provavelmente o Airdroid ou como o MyPhoneExplorer instalam e que correm sempre logo no arranque, o que implica memória ocupada.

No thanks ;)

8. Craven

Craven Power Member

poder ter o telemóvel numa rede e o computador noutra é top.

9. dodi280

dodi280 Power Member

A nova versão está muito boa sim, apesar de ser beta e ter alguns bugs, já funciona muito bem.

Partilhar esta Página